Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 109....
Dias depois......
Dias se passam, Anahí evitava o Poncho, chegava na faculdade atrasada pra não encontra com ele,que ficava de longe vendo-a,ele só trabalhava e estudava e corria pra curti sua fossa no quarto, quase não comia.
Na casa da Anahí.....
Anahí liga pro Jonny e passam horas se falando, e desliga e desaba a chora abraçando o Pepe seu macaquinho, Pollito chega e a encontra chorando.
Pollito: Chorando de novo, minha linda?
Any: Não bebê já parei.(beijando-o)
Pollito: Vou ver a Mai, mas queria ter ver antes, como esta?
Any: To bem. Falei com Jonny vamos antecipar o noivado.
Pollito: Não vai fazer nenhuma loucura, pensa bem.
Any: Cansei de sofrer, vou aceita me casar com ele e pronto.
Pollito: Pensa bem, maninha depois não tem como volta a atrás.
Any: Vai se sexta feira e quero todos vocês, no jantar.
Pollito: Fazer o que, mas e o tratamento que tava fazendo pra engravida como esta indo?
Any: Já faz dois anos que faço, mas não sei se já posso engravida, talvez não possa ainda.
Pollito: preciso ir, depois nos falamos.
Pollito vai pra casa da Maite e Anahí tenta dormir, mas não consegue e fica virando na cama.
Na casa da Maite....
Pollito chega e Maite fica com ele na sala.
Mai: Meu amor pensei não viria, hoje.
Pollito: Quase que não deu, mas estava com saudades....
Mai: Como ta a Any, não entendi o que aconteceu entre ela e o Poncho, ele me disse que não namorava ela e que ia conquista-la e sair fora.
Pollito: Ele disse isto, que cafajestes cadê ele?
Mai: No quarto.
Pollito corre pro quarto do Poncho e chega furioso com ele.
Poncho: O que quer?
Pollito: Você não é homem, e um moleque como pode fazer isto com ela?
Poncho: Não enche Pollito, se ta se doendo fica com ela pra você e não enche o saco.
Poncho ia saindo e Pollito da um soco na cara dele e Maite entra no meio, e fica segurando o Poncho.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 110..... Mai: Vai embora Pollito, que droga..... Pollito: Isto e pra você larga de moleque e nunca mais chegar perto da Any. Poncho: Me pagar por este soco, vou desconta...(indo pro banheiro) Pollito vai pra casa arrasado e Poncho fica no banheiro chateado, mas no fundo ele sabia que estava errado e que Pollito tinha razão e acaba deixando pra l& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*