Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 110.....
Mai: Vai embora Pollito, que droga.....
Pollito: Isto e pra você larga de moleque e nunca mais chegar perto da Any.
Poncho: Me pagar por este soco, vou desconta...(indo pro banheiro)
Pollito vai pra casa arrasado e Poncho fica no banheiro chateado, mas no fundo ele sabia que estava errado e que Pollito tinha razão e acaba deixando pra lá.
No outro dia.....
Pollito sai avisando que tinham uma reunião na quadra pra falarem do grupo,e se encontram no intervalo.
Na quadra....
Todos chegam menos Anahí, que já tinha dito que não ia.
Pollito: Bem pessoal precisamos conversa sobre o grupo, por que do jeito que ta não da pra continua.
Poncho: não podemos deixa nossos problemas partícula afeta o grupo.
Mai: E verdade, nossa viagem vai acontecer?
Pollito: Vai, mas não sei se a Any vai pro que tem outros compromissos.
Nisto chega Anahí correndo e abraça a Dulce não olha na cara do Poncho.
Dul: minha linda, não vai viajar coma gente sábado?
Any: Claro que vou, pessoal quero convida vocês pro meu noivado sexta feira, vai ser um jantar só pra amigos e claro não poderia falta vocês....
Mai: Claro amiga vamos sim.....
Ucker: Nossa, mas já?
Any: Caso até o fim do ano, se der tudo certo.
Aquela noticia cai como uma bomba na cabeça do Poncho que sai sem falar com ninguém e Anahí fica feliz em saber que não gostou.
Any: Dul vamos comigo comprar um vestido pro jantar?
Dul: Claro... Anahí sai abraçada com Dulce e ficam conversando na sala que Anahí estudava.
Dul: Poncho ficou com ciúmes, e mais ele me ligou pra saber de você.
Any: O que disse a ele?
Dul: Que estava muito triste, mas que ia superar, ele me disse que tava arrependido de termina com você. A
ny: Mas ele disse por que terminou?
Dul: Por que você mentiu pra ele, e ele viu você beijando o Jonny, no dia que viajou com ele.
Any: Poxa por que não chegou e conversou comigo, caramba já chegou terminando comigo.
Dul: Ele disse que te ama, e vai fazer de tudo pra tê-la de volta.
Any: Vai ter que rebola pra isto.
Elas saem o dia todo juntas e Anahí deixa Dulce na casa dela e volta pra casa de táxi...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pra cal_ponys2vond *-* capitulo 111...... Na casa da Maite e Poncho..... Poncho chega do trabalho e cai na cama na maior depressão só chorava ao pensar que Anahí ia se casar, Maite chega e senta do lado dele. Mai: Quer conversa maninho? Poncho: não quero papo, me deixa sozinho. Mai: Se a ama corre atrás se humilha, faz o q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*