Fanfics Brasil - 115 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 115

507 visualizações Denunciar


capitulo 112


Any: Que susto!!!! Muito obrigadoooo..


Poncho: Queria te pedir desculpa pelo que disse a você, te magoe.


Any: Não quero falar deste assunto, esquece.


Poncho: Ta magoada comigo tem o direito, mas quero que saiba que eu....


Pollito: (interrompendo) Any vem o Jonny ta chamando.


Any: não esquenta, seja bem vindo ainda somos amigos....


Poncho: não pode casar com este cara... Any: (se virando) Por que?


Poncho: Por que é minha e de mais ninguém, esta escrito.....


Any: Para por aqui e não quero mais ouvir suas mentiras....(saindo)Esta escrito só pra você pra mim, não.


Na sala....


Jonny: Bem vou direto ao assunto não sou muito bom, nestas coisas... Mas Anahí e um prazer pedir sua mão em casamento, aceita se casar comigo?


Any: (não olha em Poncho) Aceito.....


Jonny a beija dando lhe o anel de noivado, uma aliança toda em brilhante branco pra ela e pra ele uma de prata bem fina, ele a beija e Poe a aliança nela e ele nele. Poncho pega uma bebida e sai pra fora e fica pensando em Anahí e começa a chora.


Mai: Vai lá Polito falar com ele deve ta chorando.


Pollito: Quero ver com meus olhos esta....


Mai: Não vai brigar com ele, por favor....


Pollito chega na varanda e Poncho estava chorando e enxuga as lagrimas.


Pollito: me desculpa pelo soco que te dei?


Poncho: Eu mereci, não esquenta não.....


Pollito: Se a ama assim, por que a fez sofrer?


Poncho: Por que sou um idi*ota, ciumento. Tentei aceita este namoro com Jonny, mas não consegui, ela mentiu pra mim ao viajar com ele.


Pollito: Ele não disse que ele ia, mas a mãe dela foi junto, ela não queria que ficasse bravo com ela.


Poncho: Eu não sabia que a amava tanto, só descobrir quando a perdi. A amo muito e não quero perde-la.


Pollito: Vou te ajuda, mas se a fizer sofrer de novo eu te mato desta vez...


Poncho: (abraçando-o) Obrigadoooo, sei que não mereço... Mas me diga o por que deste noivado? Pollito: Pra esconder a dor e te afasta dela...


Poncho: mas não vai me afasta, to disposto a conquista-la de novo.


Pollito: vamos volta a sala...


Eles voltam a sala e Anahí percebe que Pollito fez as pazes com poncho, ela sorrir pro Pollito. Any: To cansada de tudo, quero ir embora...


Dul: Vamos precisamos descansar amanhã viajamos.


Any: E mesmo, vou chamar minha mãe..


Pollito: levo vocês, vamos minhas gatinhas.(abraçando as três)


Any: Eu vou com Jonny bebê, brigadinho....(beijando-o)


Poncho só olhava com tristeza pra ela, e Dulce vai com ela por que ia dormir na casa da Anahí...


Na casa da Anahí.....


Dulce e Anahí deitam juntas e Dulce fica acariciando os cabelos dela, e de repente Anahí começa a chorar.


Dul: Não fica assim amiga precisa tenta esquece-lo, ou volta pra ele.


Any: Claro que não, ele me magôo muito.


Dul: mas ainda se amam caramba.....


Any: mas vai passar.


Dul: Viu como ele não parou de olhar em você?


Any: Se eu voltar pra ele, vou fazer o mesmo com ele.


Dul: Nada de vingança, só nos faz sofrer.


Elas ficam conversando e acabam adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 113...... No outro dia...... Elas acordam cedo e vão encontra com a galera no centro da cidade, Anahí sentada ao lado do Pollito e Dulce senta com Ucker e Maite não gosta muito mais Anahí fingia que não via a cara feia dela. Any: Alô????? Jonny: Oi linda!!! Any: Jonny tudo bem? (provocando o Poncho) Jonny: Quando v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais