Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 120.....
Poncho: Voce gostou??.
Any: Voce e louco, pagou o maior o mico...
Poncho: Por voce faço qualquer coisa, eu a amo...
Poncho a beija novamente deixando-a sem fôlego ele acaricia seu rosto e a enche de beijos indo pro seu cangote e voltando pra boca, estava desesperado pelos beijos dela.
Any: Vamos volta pra lá.
Poncho: Vamos....
Eles voltam pra dentro do bar, ele todo feliz e ela não tanto quando seus amigos o ver abraçados eles gritam e batem palmas, Anahí esconde a cara no peito do Poncho.
Any: Para que mico!!!! D
ul: Que lindo vocês, juntos. Agora se acertaram.
Any: Quem te disse isto?
Dul: Não me diga que você...
Any: Para sua bo*ba, to pensando ainda.
Dul: Não vai fazer isto?
Any: Quem sabe só o destino vai dizer.
Pollito: Podemos ir agora.
Any: Vocês armaram tudo..
Ucker: Claro que não, mas valeu a pena.(abraçando-a)
Poncho a abraça e vão pra van, abraçadinhos e todos tirando sarro deles. Os dois sentam no banco de trás e vão namorando, ele a deita no colo dele e acariciando os cabelos dela e a pressionando no corpo dele, estava cheio de amor pra dar, dava cada beijo caliente nela,sussurrava no ouvido dela.
Mai: Vocês dois ai atrás, param com estas safadezas ai...
Poncho: (sussurrando) Amo você minha linda...amo...
Anahi se sentia nos braços dele, mas não demonstrava seu amor a ele, só recebia seus carinho, beijos eram muitos e caricias só deu os dois na van. Chegam na casa do Poncho e Pollito beija a Maite e Poncho agarrado em Anahí não queria larga-la.
Pollito: Vou ter que ir ai te tira Poncho?
Poncho: Então deixa a Any pra mim, e pode ir.
Pollito: Sai logo, se não te dou outro soco.
Poncho: Te adoro meu amor....
Any: Tchauuuu..... Durma com os anjos....(fechando a porta) e com o....
Pollito: Não diga que e isto menina... O que ta planejando em linda?
Any: Nada só estou vendo como vocês homens, acha que e só da uns beijos e ta resolvido.
Pollito: O que vai fazer?
Any: Não sei....
Pollito: Não vai fazer nenhuma loucura, depois via se arrepender.
Any: Adoro você meu amor......(beijando-o Pollito)
Pollito a deixa em casa e vai pra casa dormir estavam todos cansados.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para: anninha_camillo_ponny *-* capitulo 121 No outro dia........ Anahí chega a faculdade atrasada como nos outros dias. Any: não quero encontra com ele, fadinha não deixa ele no meu caminho por favor. já tinha ido ao laboratório ficou esperando-a, mas ela não apareceu ele foi pra sala dela e nada, quando ele virá da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*