Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Desculpa a demora gente, vou recompensa-las ta *-*
Any: (brava) Quero quebrar a cara daquele garoto chato...
Capitulo 12......
Poncho: (falando baixo) “ Ela fica mais linda assim bravinha..”(rindo)
Pollito: Amanhã... Você vai lá e consegue e o deixa ele doido por você, assim você vai matar ele de raiva.
Any: (pensando) É!!! Mas por que? Não entendi.
Pollito: Então esquece. (rindo)
Any: Não diz logo, se não eu não vou.(fazendo birra)
Pollito: Se não estou enganado minha maninha querida, ou ele te odeia de verdade ou.....
Any: Ou o que??
Pollito: Ele ta louquinho por você.
Any: Ta maluco!!!! Não.....Claro que não.....(gostando da idéia)
Pollito: Posso dizer uma coisa, só entre nos dois. Você parece que já esta na dele .
Any: Não nunca, você ficou maluco.. Não to não....
Pollito; Ta sim, e ele também....
Any: Não to não,para ......
Eles vão pra casa e Anahí batendo no Pollito, e ele a pega no colo e a leva fazendo birra,ele ria o tempo todo dela e chegam em casa e se despedem e Anahí em casa, mas não tirava a conversa do Pollito da cabeça, ela fica o tempo todo pensando.
No outro dia.....
Todos chegam e Anahí nada, estava demorando demais estavam todos nervosos.
Poncho: Sabia que a garotinha ia desistir, ela e muita criança.
Pollito: Calma ela deve esta chegando.
Dul: Se ela demora pra se arruma nos dias normais, imaginem hoje.
Não demora e Anahí aparece linda, seus cabelos voando com o vento perfeita, onde passava os garotos babavam.
Ucker : Valeu a pena espera,que anjo!!!!
Poncho não tinha visto estava de costa falando com a Maite,quando olha ele perde o chão, e se não estava apaixonado tinha acabado de se apaixonar,ele perdeu a voz e ficou com ciúmes do vestidinho que era curtinho demais.
Pensamentos do Poncho “ Um anjo que caiu do céu.....pena que caiu no lugar errado.... não gostei do vestido” Simplesmente linda!!!”
Pollito: Maninha!!!!Linda!!!
Any: Para maninho to nervosa, e com medo.
Mai: Do que?
Any: E se ele quiser me agarra?
Dul: Uns beijinhos não arranca pedaços.(rindo)
Any: (lembrando da conversa com Pollito) Boa idéia, uns beijos e sempre bom.
Ela vai pro grêmio e eles pra aula, ela chega na sala do grêmio, e entra o presidente fica parado olhando as curvas e movimentos dela.
Any: Fred quanto tempo, não nós falamos.
Fred: Você e uma luz, garota veio me iluminar cedo?
Any: Continua um cavaleiro.
Fred: Diz veio me ver resolveu aceita meu convite?
Any: Bem vim pedir um favorzinho do meu amigo.
Fred: Tudo que você quiser linda!!!!
Anahí começa a conta sobre a banda e os dois riam juntos, ele toda hora passava a mãos nos cabelos dela que tentava se esquivar.
Any: Então o que acha?
Fred: Por mim tudo bem, mas vocês têm que arca com os custos da divulgação e tudo.
Any: Tudo bem.
Fred: Mas esta banda e boa, mesmo?
Any: Querido eu faço parte, o que acha?
Fred: E perfeita. Podem cantar no fim do mês no baile que vamos fazer pra arrecadar dinheiro pro grêmio.
Any: Claro que ótimo. Você não vai se arrepender vai ver.
Fred: Eu sei que não gatinha.
Anahí perde a primeira aula, ela fica no pátio sentada esperando os outros que nem prestaram atenção na aula, quem estava mais nervoso era o Poncho.
Pollito: Maninha tava preocupado com você.
Any: Foi tudo bem...
Dul: Mas e ai rolou os beijinhos?
Any: (provocando) Beijões!!!!
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 13........ Ucker: Diz gatinha!! Any: Calma ta muito apressadinho gatinho... Todos já reunidos no jardim da faculdade, Poncho calado o tempo todo só observando a conversa, e Anahí contando tudo que se passou. Any: Foi muito fácil, ele disse que tudo que eu quiser. Mai: Que bom, mas diz tudo. Dul: Sabia que ia conseguir loirinha. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*