Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 126......
Na casa do Ucker......
Ucker: (agarrando a Dulce) Vamos pra piscina.....(puxando-a)
Dul: Não podem nos ver,você bebeu demais.
Ucker: Claro que não estamos sozinho, vem....
Dulce acaba indo com ele pra piscina e tiram toda a roupa e ficam nus, ele entra primeiro e ela em seguida e o agarra. Pressionando a na piscina ele a beija e acaricia a parte intima dela com os dedos deixando-a excitada, ele desce seus beijos pros seios dela e mordendo o bico dos seios dela, ele afasta a perna dela e já ia penetra-la ela interrompe.
Dul: A camisinha?
Ucker: Não tem.
Dul: Então nem pensar.
Ucker: Vou ver se tem na carteira.
Ele vai e acha uma camisinha na carteira e volta e a beija novamente, e Dulce coloca a camisinha nele beijando ele penetra nela e entrava e saia de dentro dela com muito desejo, ele a leva pra cascata de águas e segurando na cintura dela ele continua a ama-la entrando e saindo de dentro dela cada vez mais, ela rebolava no membro dele deixando o sem controle. Com a água caindo em seus corpos ele acariciava todo e a beijava, e não demoram eles chegam ao orgasmo, ele a abraça e ficam embaixo da água.
Dul: Somos loucos....
Ucker: Ninguém viu.....
Ucker achava que ninguém tinha visto mais o pai dele, estava no quarto e presenciou tudo, não perdeu nenhum detalhe e Ucker sobe pro quarto com Dulce.
capitulo dedicado a natizinha traumada por Pollito.........
Na casa da Maite e Poncho ..........
No quarto da Maite........
Pollito: Quer aposta que não vai acontecer nada?
Mai: Duvido Poncho e muito bom nisto...(rindo)
Pollito: Eu conheço minha gatinha, ela não vai fazer nada com ele.
Mai: Você se acha, minha gatinha!!!!(com raiva)
Pollito: E você e minha gatinha também minha linda....Sem estresse.
Pollito deita no corpo dela beijando, e acariciando com a mão, ela apertava a pernas não deixando.
Pollito: Não quer????(sussurrando no ouvido dela) Em não quer????
Maite deita seu corpo no dele e ele a vira e afasta sua perna com tudo e penetra nela, ele totalmente em êxtase ao sentir seu corpo no dele e entra e sai de dentro dela com tudo, mas ela se vira e começa a fazer os movimentos sentindo-o sem camisinha.
Mai: (parando) Quer ser pai, antes da hora?
Pollito não responde e ela coloca a camisinha no membro dele e continua a se movimentar e cada vez mais, ele sugando os seios dela e ela dançando em seu membro e o faz chegar ao prazer, ela não. Pollito: Mai???? Você acaba comigo deste jeito.
Mai: (puxando-o) Ainda não terminamos.
Pollito a beija e desce sua boca pra parte intima dela sugando-a toda, ele acariciava com a língua molhada deixando-a excitada cada vez mais, ele penetrava sua língua e não demora a faz chegar ao clímax.
Pollito: Ta cada dia melhor Mai...
Ela o beija e ficam se acariciando pra recomeça a se amar.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 127....... Enquanto isto no quarto do Poncho....... Poncho todo romântico fez todo ritual a carregou no colo a beijou muito e a deitou na cama. Poncho: Do que tanto tem medo? Any: Não to preparada, só isto. Poncho: Já tentou todas gostam? Any: Você e muito safado. Poncho a beija descendo seus beijos pro colo dos se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*