Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 127.......
Enquanto isto no quarto do Poncho.......
Poncho todo romântico fez todo ritual a carregou no colo a beijou muito e a deitou na cama.
Poncho: Do que tanto tem medo?
Any: Não to preparada, só isto.
Poncho: Já tentou todas gostam?
Any: Você e muito safado.
Poncho a beija descendo seus beijos pro colo dos seios dela, e passa a mão bem de leve, mas ela tira.
Poncho: Não vou fazer nada, só acaricia prometo.
Anahí o beija trazendo-o pro corpo dela, ele penetra a língua dele na boca dela brincando nos cantos e sua mão passando no corpo dela por cima da roupa e passa de leve por cima da blusa dela no seio e ela tira, ele desce a mão e enfia embaixo da saia e passa por cima da calcinha ela tira.
Any: Não....
Poncho fica excitado em senti-la assim tão perto das mãos dele, ela vai ao banheiro e coloca a camisola e ele tira sua roupa e fica só de cueca embaixo do lençol, ela volta e deita ao lado dela, que a beija com seu corpo todo em cima dela e penetrando sua boca toda na dela e sua mão passando por cima da camisola nos seios dela que estava com o bico duro de prazer, ele desce a mão pra parte intima dela passando por cima da calcinha sentindo sua calcinha renda, ela senti seu membro ereto na perna dela e ele passa por cima o dedo e para.
Any: O que foi?
Poncho: (se levantando) Vou tomar um banho. (indo pro banheiro)
Anahí fica sem graça e Poncho toma seu banho e fica dentro do banheiro por quase uma hora e volta enrolado na toalha, ela vira pra não ver ele rir e veste um short.
Any: Demorou no banho, o que tava fazendo?
Poncho: Nada só tomei um banho.(deitando ao lado dela)
Any: (deitando no peito dele) Ficou chateado, por que foi pro banheiro?
Poncho: O que quer saber, se me masturbei?
Any: Ai que horror!!!
Poncho: Fui por banheiro pra te respeita se não eu cometo uma loucura, e não quero nada a força.
Any: Me perdoa por não ta preparada?
Poncho: Meu amor vou te espera o tempo que for necessário e não fica chateada, eu uso a mão, mas posso pensar em você.
Any: Você e muito sa*fado, mas e lindo......
Anahi o beija e percebe o quanto ele a amava e sabia que ia ceder a qualquer momento, mas não naquela hora, ela fica deitada no peito dele e acabam adormecendo juntos.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 128..... No outro dia..... Na casa do Ucker..... Ele acorda e vai a cozinha busca algo pra ele e a Dulce e da de cara com o pai dele tomando café ele leva um susto e abaixa a cabeça. Pai: Como foi sua noite? Ucker: Bem e a sua? Pai: Bem e sua namorada dormiu bem? Ucker não sabia o que responder e logo pensar no que aconteceu a noit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*