Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Desculpa gente, desculpa cal_ponys2vond, fiquei sem teempo nenhum semana passada
capitulo 131.......
No banheiro da danceteria.......
Bilhete: Oi..... Você e a luz que estava faltando na minha vida.....Gostaria de ilumina-la? Poderei ser sua chance ao amor verdadeiro..... Me liga 77722585 Beijos Gabriel....
Dul: E tem nome de anjo,estava precisando de um anjo em minha vida.(rindo)
Quando Dulce sai do banheiro ele segura o braço dela e a puxa pro corpo dele, não dando chances dela sair.
Gabriel: Oi....Estava esperando você.
Dul: Que susto!!!! Oi......
Gabriel: Qual e o nome da ruivinha?
Dul: (rindo) Sua ruivinha???? Sou Dulce.
Gabriel: Lindo como você,gostaria de te conhecer melhor, o que acha?
Dul: Tenho namorado, não posso. Gabriel: Não sou ciumento, mas se quiser fico esperando você se cansar dele e me ligar?
Dul: Vamos ver até o fim da noite...
Dulce volta rindo pra mesa e nas nuvens com os elogios do anjo, Anahí fica olhando na cara dela de abobada e Maite só bebendo e só falava no Pollito.
Any: E ai???
Dul: Quer me conhecer, as não posso fazer isto.
Any: Ele e super legal, não merece mesmo.
Dul: Quer sabe, melhor eu do que ele.
As duas sem pra pista de dançar, Maite fica na mesa sozinha bebendo e afogando as magoas.
Any: mai já bebeu demais...
Não demora Maite vai pra pista de dança e fica com elas dançando,Dulce acaba tomando coragem e sai de fininho e puxa o anjinho pelo braço e ficam escondido no canto, Anahi fica rindo dela e dançando com a Maite.
Mai: (percebe) Dul e loukinha!!!
Any: Ta certa, tem mais que pegar mesmo.
Mai: Coitado do Poncho, já e um corno.
Any: Você fala demais, eu não tenho que explica nada pra você.
Mai: To brincando....(rindo)
Dulce volta dos pegas com o anjinho e abraça a Anahí.
Dul: Que cara é essa?
Any: Briguei com a Mai, e muito chata.
Mai: Larga de ser criança, só estávamos conversando.
Any: Sei qual é seu problema, mas não vou dar motivos pra você.(saindo)
Dul: Não esquenta amiga, ela bebeu demais.
Any: Ela sabe de tudo que há entre eu e o Pollito e fica nesta paranóica.
Dul: Calma, tenta entende-la ela acha que ele te ama como mulher e não como amiga e irmã.
Any: Nossa!!!
Dul: Eles tinham acabado de fazer amor, e Pollito a chamou pelo seu nome, ela ficou arrasada.
Any: Mal sabe ela que lê ta na minha cama me esperando pra dormir juntos.
Dul: Como assim???
Any: Calma e como irmãos, nada mais.
Dul: Coitada, ta vendo não faz assim com ela.
Mai: Any me desculpa sabe que adoro você, e não quero brigar.(abraçando-a)
Any: Eu que te peço desculpa.(beijando-a)
Dul: Já e meia noite, já e o dia da loirinha.....
Mai: Vamos zuar....
Dulce sobe ao palco e pega o microfone e começa a cantar parabéns pra Anahí, Maite já zuadona mal parava em pé.
Dul: Feliz Cumpleaños amiga..........
Mai: Parabéns....parabénsssssssssss.......loirinha......
Anahí morre de vergonha, as duas em cima do palco dançando e gritando e ela tampando a cara, elas descem do palco e agarra a Anahí, Dulce pega o champanhe e fazem um brinde e Dulce joga o champanhe na cabeça da Anahí.....
Any: Ta maluca????
Dul: Nosso brinde!!!
As três se abraçam e acabam chorando juntas, Anahi e a que mais chorava .
Dul: Juramos que nada e nem ninguém vai nos separa e que sempre estaremos juntas..
Any: Eu juro....
Mai: Eu juro também.....
Dul: Sua bebum.....
Elas se divertiram aquela noite juntas e depois vão embora pra casa,Maite chega e mal tira a roupa e cai na cama toda doce de champanhe,Anahí entra no banho e deita nos braços do Pollito.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 132....... No outro dia...... Pollito acorda cedo pra ir ao trabalho e prepara um café da manhã pra Anahi, com rosa vermelha e um bolo de chocolate com dezoito velinhas e sobe. Pollito: Parabénssssss!!!!!pra você parabénsssss pra minha linda parabéns pra você.. Any: Que lindo bebê... Pollito: Fecha os ol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*