Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 145....
Anahí o beija e volta pra casa, quando ela virá a esquina Pollito chega na casa da Maite.
Mai: Oi meu amor, que surpresa!!!!
Pollito: Vim rapidinho to com saudades!!!
Mai: Sei o que quer, seu espertinho....
Beijando-o ele acaricia as pernas dela, e descendo seus beijos pro seios, e Maite o segura.
Mai: Não querida, minha mãe pode vim.
Pollito: Não faz assim comigo.
Mai: Vamos pra cozinha.
Pollito: Demorou.
Eles vão pra cozinha e Pollito já a agarra sugando os seios dela, ela senta-se à mesa da cozinha onde estava o bolo e ele já coloca a camisinha correndo e as luzes apagada, ele já penetra nela ali mesmo em cima da mesa, Maite o segurava pela cintura com tudo e ele se encaixando dentro dela, cada vez mais e com sua boca colada na dela, ele penetrando-a cada vez mais e chega ao prazer, ele muito ofegante e delirando de prazer a beija.
Pollito: Que saudades!!!!!
Mai: Sei.....Veio só se aproveita de mim.
Pollito: Não sabe que a amo, e não sei ficar sem você.
Mai: Dorme aqui?
Pollito: Já que insiste, mas não posso....
Mai: Sabe quem teve aqui hoje?
Pollito: (comendo bolo) Não....
Mai: A Any, passou horas com Poncho no quarto, acho que já estão tendo relações sexual, você sabe.
Pollito: Serio????? Mas não me disse nada.
Mai: Teria que dizer?
Polito: Vou tira esta historia a limpo.
Mai: Não vai dormir aqui, caramba?
Pollito: Não posso, tenho compromisso muito sedo, mas prometo que durmo outro dia.(beijando-a) Preciso ir.
Mai: Quase não tem tempo pra mim.
Pollito: Adoro você gatinha, sabe disto.
Anahi chega em casa e fica intrigada com o que viu no filme, e fica pensando não demora Pollito chega, ela já quase dormindo.
Na casa da Anahi....
Any: Oi meu lindo....(beijando-o)
Pollito: Oi maninha, vim te ver.
Any: To com saudades!!! (pulando nas costa dele e sobem pro quarto)
Pollito: E ai como esta seu namoro com Poncho?
Any: Mui bem, estou apaixonada a cada dia. Por que?
Pollito: Noa tem algo pra me dizer?
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 146.... Any: Do que ta falando. Diz logo? Pollito: Já rolou sua primeira vez? Any: Como soube? (rindo) Que pergunta idi*ota, quem mais poderia te dizer? Aconteceu..(sem graça) Pollito: Estão se cuidando? Any: Sim claro. Pollito: Por que não me disse nada, não confia mais em mim? Any: Não e que você esta t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*