Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 150.....
Indo pro banheiro, ele fica deitado rindo dela, ela veste a camisola e fica em pé na porta olhando pra ele.
Poncho: Nossa!!!!! Adorei....
Any: Como cansou da criança, agora sou uma mulher.
Poncho: Te quero de qualquer jeito.
Ela com sua camisola vermelha transparente caminha até ele, mas muito sem graça ela queria perde seu jeitinho de menina, mas estava difícil, tinha muita vergonha do Poncho.
Poncho: Prefiro a menina que há em você.....
Puxando –a pro corpo dele, ele já a beija mordendo os lábios dela e acariciando as pernas dela, ela deita no corpo dele e beijando-o com muito desejo e vai descendo os beijos pelo corpo todo ele só desfrutada com as mãos tremula, gemendo. Ela deu um lindo sorriso e desceu mais, se deparando com o membro dele, que já estava ereto. Anahí se assustou com o tamanho fazendo uma carinha safada. Sorrir pra ele e pegou o membro dele bem de leve e começou a acariciá-lo com as mãos. Poncho levantou a cabeça para ver se era verdade o que ele estava prevendo. Ela estava o estimulando com as mãos. Ele relaxou completamente sentindo as caricias das mãos dela que começa a coloca seus lábios bem devagar no membro dele e passando a língua de leve,ele se segura pra não gritar, apertou forte os lençóis, ela olhou assustada com a reação dele, mas percebeu que estava gostando e continua sugando todo o membro, com sua boca quente e acariciando cada vez mais molhando-o com sua saliva e descendo seus lábios com muita rapidez, ele muito excitado com os lábios dela que gemia de prazer e pedia mais mordendo os lábios, e puxando – o lençol e Anahí tocava seu membro com a língua e sungado cada vez mais e o excitando-o com as mãos e a boca cada vez mais, por mais de vinte minutos ficou brincando com o membro do Poncho, ele de olhos fechado e louco de prazer que não estava acreditando no que ela estava fazendo, ele acaba chagando ao prazer,ela rir por que senti algo quente em sua mão,e faz cara de nojo, ele a puxa e a beija com desejo mordendo o lábio dela.
Poncho: (ofegante) Onde aprendeu isto, e com quem?(cheio de ciúmes)
Any: Ta maluco eu....(sendo interrompida por ele)
Poncho: Eu não te ensinei isto(nervoso) qual é Anahí?
Any: Você é engraçadinho, depois que eu fiz ficou bravo, na hora tava adorando, larga de besteira.
Poncho: Até ontem não sabia nada, e agora aparece com esta novidade.Muito estranho.
Any: Sou bo*ba mesmo, querendo te agrada e olha o que ganho.
Poncho: E serio, quero saber não se faz de vitima... Não sabia nada disto.
Any: Ta bom,vou embora não merece.
Poncho: Não para eu....(abraçando-a) desculpa me deixa louco de ciúmes.
Any: Posso te conta agora?
Poncho: Pode meu amor.....(beijando-a)
Anahi conta o que viu na casa dele no filme e ele fica rindo dela.
Any: Eu queria te fazer uma surpresa, mas desculpa não foi muito boa.
Poncho: Não meu amor, foi ótima parecia até uma profissional, foi demais minha linda.....
Ele a beija tirando a camisola dela bem devagar e, beijando o corpo dela com delicadeza. Passando seus lábios pro seio dela, passando a língua bem devagar e volta beija-la estava fazendo um jogo, pra ver até quando ia resistir,sua mão acariciando a parte intima dela por cima da calcinha, ele volta beijar os seios dela e descendo sua boca pra barriga dela toca a com a língua, ela retorcia na cama, estava delirando ele volta beija-la e desce seus lábios pelo corpo dela passando nas pernas e beija sua parte intima dela por cima da calcinha, ela rir e já não se agüentava mais de prazer, ele percebe e tira bem devagar a calcinha dela beijando-a.
Any: Ta demorando demais....
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 151..... Poncho: Ta apressadinha!!! Beijando-a novamente e morde a língua dela e desce seus lábios com leveza pela barriga dela e chegando em sua parte intima ele beija e a acaricia com a mão em seguida coloca seus lábios bem devagar, tocando-a com a língua e excitando-a com a boca, e seus dedos a excitado-a na parte mais sens&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*