Fanfics Brasil - 159 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 159

518 visualizações Denunciar


Capitulo 156............


No quarto do Poncho....


Mãe: Ponchoooo???


Poncho: Oi mãe, pode entrar.


Mãe: Sei que já ta bem grandinho, mas preciso dizer algo sobre seu namoro com a Anahí,sabe que ela e muito novinha e se fosse minha filha não gostaria que estivesse assim, você sabe.


Poncho: Mas por que ta dizendo isto?


Mãe: Cuidado não vai magoa-la, sei como você é e também meu filho se cuidam não vão cometer loucuras e acaba com a vida de vocês, mas o que quero mesmo e que você a respeite e espero que ela seja a ultima namorada que traga aqui, só vou aceita-la por que a conheço se não eu não ia querer saber dela aqui em casa, tem uma irmã e não pega bem.


Poncho: Claro mãe, me desculpa, mas vou me casar com a Any,eu a amo..


Mãe: Confio em você querido e sei que tem juízo. (saindo do quarto)


Poncho: Minha mãe pensa que a Mai e a virgem Maria, mal sabe ela....


A mãe do Poncho sai do quarto e ele fica pensando em Anahí e acaba adormecendo.


No outro dia......


Anahí chega na faculdade irradiante de alegria ria a toa, mas se esbarra no Ucker com uma cara feia.


Any: Oi gatinho (abraçando-o) o que foi?


Ucker: Nem me diga, to péssimo.


Any: Me conta quem sabe posso te ajudar.


Ucker: Acho difícil, mas só vai ter jeito se eu morre e nasce em outra família.


Ucker começa a conta tudo e Anahí fica chocada com o que ouve e o abraça.


Any: Nossa, mas seu pai, e um interesseiro.


Ucker: Sei do que ele e capaz, esta viajem ele me apresentou um monte de garotas, podia escolher.


Any: Que cafajeste!!!


Ucker: A Dul chegou...


Dul: Bebê que saudades!!!!! (beijando-o)


Any: Ai Poncho chegou, podem continua com essa melação...(empurrando os dois)


Any: Ai bebê demorou......


Poncho: Perdi a hora...(beijando-a) preciso ir depois te vejo.


Pollito: Oi galera, depois eu falo to indo.....(só passa a mão no cabelo da any)


Any: Caramba todos atrasado.....


Eles se encontram no intervalo e conversam por pouco tempo, e cada um vai pro seus compromissos,Anahí vai ao medico fazer novos exames e Pollito não vai vê-la. Passa os dias quase não se viam estavam tudo na mesma.


Na quinta – feira......


Na faculdade.....


Poncho: Quero te ver, to morrendo de saudades!!!!


Any: Não vai dar bebê, preciso ir falar com Ucker.


Poncho: O que?


Any: Vamos comigo eu te explico tudo.


A noite......


Anahi passa pra pegar o Poncho e vão juntos ela começa a conta a idéia que teve, ele não gosta mais ela sabe convence-lo.


No bar.....


Eles começam a beber e ficam conversando e Anahi explica sua idéia, ao Ucker e Poncho calado.


Ucker: Mas e ai Poncho, tudo bem pra você?


Poncho: Tudo não,mas vou me acostuma mas não quero agarramento com minha namorada.


Ucker: Não claro, que vou ter maior respeito.


Any: Você Mara o jantar e me apresenta pra ele, como sua namorada assim ele te deixa em paz.


Ucker: Não acredito, ele inventou agora que tenho que ir com ele pra ficar um mês fora em Nova York...


Poncho: Any me disse que te apresentou um monte de mulheres, ta disposto a separa-los.


 Poncho: Vou ao banheiro.....


Poncho vai ao banheiro e Anahi continua conversando com Ucker e Dulce chega e ficam juntos, Poncho estava saindo do banheiro e da de cara com Carlo, ele bem que tentou volta ao banheiro mas já era tarde ela já o abraça com tudo.


Dul: Não e nada demais e só uma amiga.


Any: Não e uma ex....(triste)


Ucker: Ouve o que ele vai dizer.


Anahí não diz mais nada e só olhava o Poncho nos braços da Carol quase sem ar, ela o espera.


Dul: Vai lá....


Ucker: Não espera aqui....


Any: Vou embora, não vou atrapalha ele com sua amiguinha.(chateada)


Poncho sai dos braços da Carol e doido procurando Anahí com os olhos e a Carol não parava de falar, ela se levanta e ia saindo passa do lado dele que segura no braço dela.


Poncho: Espera meu amor (abraçando-a) Carol esta e minha namorada, meu amor esta e uma amiga.


Any: Oi tudo bem, mas preciso ir.


Poncho: Tchau Carol....(saindo atrás da Anahí)


Anahi entra muito brava no carro, ele a segura e toma a chave dela, que fica brava e começa a bate nele.


Poncho: Para bebê não vamos brigar, se quer me bate quando quiser...(cheirando os cabelos dela)


Any: Me larga..(empurrado-o)


Poncho: Não faz assim meu amor, não quero brigar to com tanta saudade!!!


Any: Sei o que quer, só me ver pra isto..... Mas não to a fim de ir pra cama com você...


Poncho: (magoado) Desculpa-me não queria que pensasse assim, então boa noite....(Saindo em direção ao táxi)


Anahi vai até ele e o chama, parando o carro.


 Any: Eu te levo em casa, vem.....


Poncho: Não precisa vou de táxi.


Any: Entra....


Any: (ele entra) Eu fiquei com ciúmes, também caramba sempre tem que deixar ela te agarra que droga......


Poncho: Você tem razão.... Preciso ir..(saindo do carro)


Any: Poncho????


Poncho: Boa noite...


Anahí vai pra casa chateada e ele entra em casa chateado, também depois do que ela disse a quase uma semana sem se tocar ela diz que ele só pensar em sexo, ele fica arrasado e não consegue dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 157 No outro dia ..... Poncho estava evitando vê-la por que sabia que se a visse ia querer mais que uns beijos, então nem a faculdade ele foi, ele sai pra comemora o aniversario de um amigo, ele sai se diverte com seus amigos, mas volta sedo pra casa no outro dia ia viajar com a banda. Chega no táxi e vê o carro dela parado e ela, dentr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais