Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Capitulo 15
Pollito: Eles querem saber do Jonhy.
Any: Há!!!! Bem ele e filho do sócio do meu pai nas empresas, e fomos criados juntos, e nossos pais fizeram um contrato que nos dois teríamos que casar e ter filhos, por que somos filhos únicos e pra herança ficar em família.
Dul: Mas e se vocês não casarem?
Any: Perdemos tudo.
Poncho: Nossa que historia antiga, isto não existe mais.
Any: Existe na minha vida, não quero decepcionar meu pai.
Mai: Você gosta dele, sente algo por ele?
Any: Não!!!! Nunca nem beijei ele, somos como amigo ele também não gosta de mim.
Dul: Mas vocês podem desistir, ou sei lá o que quebraria este contrato.?
Any: Não precisamos viver juntos pra sempre, só precisamos ter um filho, e se um de nos dois sumir e não der noticias, ou se ele se envolver em um escândalo eu fico com a herança dele e minha.
Ucker: Que historia, pensei que só eu vivia sobre pressão.
Eles continuam a conversa sobre o assunto e cada um dava uma opinião, Poncho era o único que não opinou e já era muito tarde e todos vão embora, Pollito sai deixando cada um em sua casa.
Dois dias depois.....
Começam os preparativos pro primeiro show deles, na faculdade não se falava em outra coisa, e todos empolgadissimo.
Faculdade....
Anahí estava conversando Maite sobre moda, e riam muito das coisas que as duas desenhava juntas.
Fred: Oi!!!!Gatinha??
Any: Oi!!!
Fred: Já esta tudo resolvido,mas preciso do nome do grupo,vão começar os anúncios na radio da faculdade.
Any: Vou falar com a galera e te procuro.
Fred: To ansioso!!(passando a mão no rosto dela)
Any: Que nojo!!!!!
Elas vão falar com o Pollito que estava conversando com Poncho e Ucker sobre mulheres, eles faziam gestos animadíssimos.
Poncho: Fui na balada ontem, peguei três mulheres de uma vez, foi demais.
Pollito: Já fiz isto, mas agora não posso....(lembrando que ela irmã do Poncho) Digo eu só quero a Mai....
Poncho: E bom mesmo, se não.....(batendo nele)
Any: Aposto que estão falando de mulheres!!!!!
Pollito: Não bebezita,mas você ta cheirosa!!!!
Mai: Mudando de assunto em Pollito.
Pollito: Não meu amor,estávamos falando....
Poncho: Da banda.....
Any: Então o Fred me procurou e precisa do nome da banda, mas nem pensamos nisto.
Pollito: Como somos lerdos!!!!
Ucker : Gente algo que chame a atenção e pequeno.(Dulce chega e falam pra ela)
Dul: Que tal, “ Metalss!”
Ucker: Louquinha onde tirou isto, que horror?
Eles ficam por horas tentando achar algo, mas só tinham idéias absurdas e cafonas.
Dul: Tem que ser algo rebelde como eu.
Mai: Boa, mas temos que mudar algo, sei lá.
Any: Em inglês “Rebelde” e “Rebel”.
Pollito: Só acrescenta uma letrinha e pronto.
Poncho: Um “S”, fica legal.
Any: “Rebels” Rebelde.....(primeira vez que Anahi e Poncho concordam em algo)
Pollito: Todos concordam?
Todos concordaram e Anahí foi falar com o Fred e Poncho ia ter aula no corredor do grêmio, ele sobe e fica olhando.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 16..... No corredor.... Fred:: Gatinha!!!!(beijando-o rosto dela) Any: Já decidimos, vai ser Rebels.... Fred: Lindo como você!!!! Fred não resiste e rouba um beijo dela de selinho e claro, Poncho vê de longe e acaba sentindo ciúmes, ele sai chocado e Anahí o empurra ele e desce correndo. Na aula do Poncho..... El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*