Fanfics Brasil - 163 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 163

428 visualizações Denunciar


capitulo 160........


Poncho: Eu tiro meu amor...


Poncho volta a beija-la penetrando sua língua na boca dela, que mordia a ponta da sua orelha e gemia com muito desejo cada vez mais ele a penetrava com tudo rebolando seu membro dentro dela, ele tira correndo e não demora muito ambos chegam ao prazer, Anahí o apertava com vontade, ele a beija deixando ela desce de seu colo bem devagar.


Any: Chega de corre risco, você e muito louco.


Poncho: Culpa sua, que me deixa louco.


Eles saem do banho e Anahí rir de ver o corpo dele.


Poncho: Do que rir?


Any: A primeira vez que te vejo assim, totalmente nu.


Poncho: Gostou????


Any: Adorei...


Poncho: Você ta muito saidinha antes sai enrolada na toalha, agora já esta nua em baixo do lençol.


Any: Já pertenço a você meu amor.....


Poncho a beija acariciando seus cabelos, ele para e fica olhando nos lindos olhos dela.


Any: O que foi?


Poncho: Você e muito linda!!! Mas onde ta aprendendo estas coisas?


Any: Li um livro...


Poncho: Mas por que ler livro, esta ótima assim.


Any: Não tenho medo de te perde, por que sou bobinha demais...


Poncho: Nunca vai me perde, mas como chama o livro?


Any: Mil maneiras de enlouquece um homem na cama.


Poncho: Nossa deve te aprendido muitas coisas, quer continua me mostrando?


Any: Ta muito safadinho.....


Poncho a beija e ficam se acariciando, Anahi deitado no peito dele e ele acariciando os cabelos dela, mas logo adormecem coladinhos.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 161..... No quarto da Dulce e ucker...... Ucker e Dulce acabam discutindo por causa de ciúmes, ela achando ele traiu ela na viagem, sempre lembrava da historia. Ucker: Para meu amor, não fiz nada.... Dul: Você e bem safado, não confio em você... Dulce ia pro banheiro ele vai atrás dela, e agarrando-a ele já a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais