Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 163.......
Ela entra no carro e já com a chave na direção pra dar partida, ele tira a chave e coloca no bolso.
Any: (gritando) me da essa chave, agora.... Não quero que troca nada.
Poncho: Por que ta com vergonha que seu namorado e um mecânico?(com raiva)
Any: Não você mentiu pra mim, por que você tem vergonha.... Não quero nada de você.
Poncho: Não enche eu troco e você pode ir embora madame.
Any: Não quero nada de você, e nem saber de você......
Poncho: Você e muito mimada,não amola.....
Poncho troca o pneu e ia saindo com as chaves dela no bolso ela fica brava com ele, e entra no carro.
Any: Quero as chaves.......
Poncho atravessa a rua e fala com seu amigo e volta pro carro do jeito que estava e abre a porta.
Poncho: Vai chega pra lá....(quase sentando)
Any: Não vai comigo, que saco!!!!
Poncho: Se não chegar pra lá, sento em cima de você....
Any: (saindo) Vai suja todo o banco com esta graxa.
Poncho: Isto desabafa pode continua.
Any: Você e um safado adora passa o dia lá com sua amiguinha com os peitos todo de fora.
Poncho: Nem olho nela, só vou lá pra trabalha.
Any: Não vai pra sua casa, vou pra mim e desce logo.
Poncho: Não te contei por que sabia que ia ficar assim, cheia de frescuras. Mas sou pobre sabia????
Any: Não enche, vai ficar com sua peituda.
Poncho: Vem desce!!!!
Any: Não vou descer vou embora....
Poncho: (puxando-a) Desce logo, vou tomar banho te levo.
Any: Seu grosso!!!!!
Poncho a leva até o quarto,ela batendo nele e brava com ele. capitulo dedica a princess
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 164...... No quarto...... Poncho: Senta que vou tomar banho e te levo. Any: Não precisa sei ir sozinha, assim volta pra sua peituda...... Poncho: Ta com ciúmes, larga de bobeira. Any: Tenho ódio de você, por ser um mecânico oferecido aposto que fica se oferecendo pra todas que vão lá... Poncho: Eu amo voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*