Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 164......
No quarto......
Poncho: Senta que vou tomar banho e te levo.
Any: Não precisa sei ir sozinha, assim volta pra sua peituda......
Poncho: Ta com ciúmes, larga de bobeira.
Any: Tenho ódio de você, por ser um mecânico oferecido aposto que fica se oferecendo pra todas que vão lá...
Poncho: Eu amo você e ninguém mais....
Any: Ama nada mentiu pra mim,quer amor e esse?
Poncho: Caramba!!!! Larga de se mimada e egoísta.
Any: Não começa a me ofender.
Poncho: Eu sou culpado ...(andando de um lado pro outro)
Any: Culpado você e mesmo.
Poncho: Escuta chega de palhaçada (segurando no braço dela) Droga eu aceitei este serviço por que queria te fazer feliz te dar algo no seu aniversario, poxa o que te de errado em amar de mais e querer dar o mundo a mulher que ama?
Anahi ouve aquilo fica arrasada e feliz ao mesmo tempo, mas não queria dar o braço a torce que errou com ele e que estava exagerando.
Any: Vou embora...
Poncho: (se aproximando dela) Não vou encosta-se a você, relaxa me espera tomar banho ai te levo.(triste)
Any: Não precisa,vou pra casa depois nos vemos.
Poncho: Para.... Posso te dar um beijo de longe?
Any: Larga de se bo*bo, não me importo com seu trabalho poderia ser um gari, mas o que não gostei foi às mentiras.
Poncho: (Dando um selinho nela de longe) Espera...... Hem?????
Anahi não resiste aquele mecânico todo oferecido, ela o beija puxando-o pro corpo dela com tudo.
Poncho: (sem ar) Vai te sujar de graxa.
Anahi abre as pernas ele entra no meio, ela o puxa mais pro corpo dela e o beija.
Any: (sussurrando) Me suja.......
Poncho enlouquece ao ouvi-la pedir por ele, que não pensa em mais nada e a agarra com tudo ele encostado nela, ela abre seu zíper e acaricia seu membro que estava ereto ele ainda beijando todo cangote dela desesperado ela tira seu membro pra fora ele muito excitado só abre a gaveta e pega a camisinha ,mas Anahí que coloca nele enquanto ele sugava o seio dela , ele a prende na cintura dele e a pressiona na parede e penetra-a com todo desejo que sentia naquele momento, ela fora de si ao sentir aquele cheiro de graxa misturado com a boca dele que gemia cada vez que ele entrava e sai de dentro dela e penetrando-a cada vez mais e cada vez mais rápido.
Any: Ai bebê!!!!!
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
165. Ele enlouquece quando ela gemia no ouvido dele, que a penetrava com mais desejo e cada vez mais até que chega ao prazer, beijando-a toda. Poncho: Amo você bebê!!!! Amo......(tirando-a roupa de) Any: O que ta fazendo? Poncho: Vamos tomar banho..... Any: Sempre me convence..... Poncho: Minha linda!!!! Pegando ela no colo e levando pr banheiro. N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*