Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 167........
Poncho: (sem graça) Prazer.....
Pensamentos do Poncho” Any vai me mata, to vendo nos olhos dela,mas o que fazer agora.”
Pensando da Kitt” Caramba!!!! Que homem e esse, nossa to apaixonada,não quero mais o lindinho, quero o lindão...”(rindo)
Kitt: Vamos dar uma volta Poncho?
Anahí olha assustada pra ele, que fica sem reação e Kitt já o segura pelo braço e sai com ele pela casa.
Any: Ucker eu mato essa garota oferecida, ela e horrorosa!!!!
Ucker: Isto ela não é......(pensando no corpo da Kitt)
Any: E o que????? Vocês são safados demais, da um jeito se não eu mato esta lambisgoiaaaaaa......
Ucker: Vamos lá pra dentro, e mando o Poncho ir ao meu quarto e seguro ela.
Eles saem a procura dos dois e estavam conversando na sala de vídeo animadamente, eles chegam e Anahí com cara feia e mão na cintura, e senta do lado do Poncho.
Ucker: Kitt sua mãe quer falar com você agora, ela ta no jardim.
Kitt: Já volto Poncho, podemos sair pra dançar o que acha?
Poncho: (vermelho) Há!!!!!!! Não ......
Ucker: Não dar, ele trabalha amanhã... Vai logo.....
Kitt sai e Anahí muito brava com a mão na cintura e doida pra arranca os olhos do Poncho, ele levanta correndo pra abraça-la.
Any: Nem pensar, não me toque.....
Poncho: Não tive culpa, e você teve esta idéia..... Eu só tenho olhos pra você....
Any: Vamos embora, se não cometo uma loucura.....
Ucker: Vamos falar com meu pai, e assim vocês vão.....
Any: Sossega Alfonso.....E não sai de perto de mim por nada se não.......
Poncho: Claro meu amor.....
No jardim....
Pai: Ucker vem aqui vamos tira umas fotos.
Ucker vai e tiram fotos em família e o pai do Ucker chama Anahí e ela fica do lado do Ucker abraçados, e Kitt do lado dos dois.
Ucker: Pai Anahí já vai, vou leva-la ao carro.
Kitt: Não vai querida ta cedo, vamos sair pra dança...
Any: Não da querida, outro dia quem sabe....
Ucker: Vamos.....
Kitt: Poncho!!!! E nossa balada, vai ou não?
Poncho: Não da sabe, o que é tenho namorada e ela e muito ciumenta....
Kitt: Não sou ciumenta querido, mas foi um prazer.
Anahí queria arranca os olhos da Kitt ela já não agüentava mais de tanto ódio, sai de lá a milhão e entra no carro.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 168..... No carro..... Any: Caramba!!!! Você não pode ver uma bum*da que fica abobado, qual e a sua? Poncho: Mas eu não fiz anda, ela que e assim digo (pensando” gostosa”) bem muito atirada... Any: Você gostando do agarramento, eu vi na sua cara seu cara de pau. Poncho: Mas meu amor, eu só quero você e ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*