Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 169.......
Na casa do Ucker......
Kitt e Ucker estavam no quarto dele conversando e bebendo juntos, eles estavam se divertindo.
Ucker: Deu o tempo todo em cima do meu amigo, não pode ver um homem.
Kitt: Seu bo*bo, tava te fazendo ciúmes e consegui ficou com ciúmes....(rindo)
Ucker: Ta maluca? Tenho namorada.....
Kitt: Não parece que esta apaixonado por ela, não senti amor entre vocês.
Ucker: Você e suas observações...... Mas adorei te conhece você e malukinha mas muito legal.... Na realidade só atraio mulheres malukinhassss...
Kitt: Mas sua namorada, não me parece malukinha ela bem certinha.... e sem sal.
Ucker: Ela e a garota mais desejada da faculdade, se quer saber...
Kitt: Ela e muito linda, mas (com ciúmes) sou mais eu mesmo......(caindo em cima dele)
Ucker: Você e muito linda!!!! Mas sai de cima de mim somos....(ela coloca a mão na boca dele)
Kitt: Não somos não!!!
Ela não resiste e faz o que queria fazer um tempão, e o beija seus lábios colaram de uma forma que não conseguia desgrudar ele a vira e deita seu corpo em cima do dela, e a beija com desejo seus beijos foram descendo pro pescoço e cada vez mais, ele acariciando as pernas dela e ambos penetram a língua na boca um do outro explorando cada canto e desejos um do outro, ele já muito excitado com o beijo e batem na porta do quarto.
Ucker: (sem ar) Quem é?
Pai: Você viu a Kitt, ela sumiu só falta te fugido de casa.
Ucker: Ela ta (pensando) na cozinha, eu acho...
Kitt: Cozinha?????? Que desculpa péssima odeio cozinha....
Ucker: Vai se não ele volta aqui, e te pega na minha cama ele me mata.
Kitt: Mas não terminamos...
Ucker: Você é maluka!!!!!!!!!
Na realidade os dois gostaram do beijo, ele que não para de pensar nela e acaba se esquecendo que tinha uma namorada, mas Dulce andava muito distante dele nos últimos tempos, só trabalhava e quase não tinha tempo pra ele.
Na casa do Poncho......
Poncho: Não estou me agüentando, estou pegando fogo...
Any: Então vamos entra logo.
Eles saem do carro Poncho a agarra na porta e a beija, e acaba não resistindo e acaricia o seio dela que fica excitado, ela o aperta no corpo dela, ele passa mão nas pernas dela que aperta a pompas dele.
Poncho: Vamos logo...... Quero te beija todinha.....
Ele abre a porta e entram, quando eles estavam totalmente dentro da sala levam um susto a sala estava cheia de parente dele, ele fica sem graça e Anahí mais ainda.
Poncho: (olhando na Anahí) Vó?????
Mãe: Eles chegaram assim que você saiu,vem Anahí. Esta e a Anahí mãe a namorada do Poncho.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 170...... Any: (sem graça) Muito prazer..... Poncho não acredita no que estava acontecendo e Anahí muito menos afinal pensaram que iam ter uma noite de amor inesquecível, e vendo a sala daquele jeito cheia e ambos estavam sem graça e com raiva. Poncho: Meu amor acabou nossa noite...(abraçando-a) Any: não esque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*