Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Capitulo 17
O primeiro show do Rebels........
Fred: Pessoal este ano temos uma novidade, temos um grupo novo da faculdade mesmo eles são muito bons, mas espero que vocês gostem......”Rebels”.....
Eles entram e Poncho encara o Fred com aquele olhar fulminante, eles entram e cantam musicas conhecidas e no meio do show colocam musicas deles, eles cantam por uma hora e meia. No final do show musicas bem lentas pra galera dançar e no fim a musica “Rebelde” que era do grupo, e Anahí e Ucker que compôs.
Depois do show....
Mai: Gente foi maravilhoso o show.
Any: Um sucesso....
Pollito: Vamos dançar?
Ele e a Maite vão pra pista dançar, uma musica bem lenta e ficam coladinhos, de vez em quando Pollito beijava o cangote dela e acariciava as costa dela.Poncho como todo galinha já estava aos beijos com uma garota,e Fred dando em cima da Anahí que fugia o tempo todo dele e Ucker tentando chegar nela,mais ele e muito tímido e acaba deixando a oportunidade passar por que ela vai embora.
Meses depois......
Passaram meses ensaiando, e a procura de um lugar pra fazer o show, Maite e Pollito no maior amor e agarramento e ele já estava doido pra leva-la pra cama,mas não estava conseguindo e Poncho como sempre cada lugar uma ou mais mulheres,Ucker tentando conquista a mulher errada,Dulce dando o maior mole pra ele e ele doido pela Anahí que já estava apaixonada e não sabia ou não queria ver.
Na casa do Pollito......
Pollito: Pessoal marquei esta reunião, pra dizer a vocês que consegui um lugar pra gente canta.
Mai: Que bom, mas quando?
Pollito: Bem no fim de semana, e temos que viajar.
Dul: Vamos receber pra cantar? Pollito: Calma, e assim e de graça e mais....
Dul: De graça????
Ucker: E assim, mesmo acabamos de começar não somos conhecidos.
Any: Minha mãe não vai deixar.
Poncho: Quem mandou ser bebê?(rindo)
Any: Não enche!!!!!
Ucker: Vou adora gatinha, viaja com você.
Any: (percebendo os olhares de Dulce) Não se iluda gatinho.....
Pollito: Vamos ter que junta todo dinheiro que tivermos, mas pense pro lado positivo vai ser muito legal.(cheio de mau intenção com Maite)
Dul: Eu to dentro, mas não tenho muito dinheiro.
Any: Não se preocupe, damos um jeito.
Pollito: Any vamos assistir um filme com a gente?
Any: Não vai dar tenho que sair com Jonny.
Mai: O mala!!! Que horror...
Eles se despede e Pollito vai pra casa da Maite com ela e Poncho, ele deixa a Dulce em casa...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 18 Na casa da Maite e Poncho..... Pollito já estava no maior agarramento com Maite,ele já com a mão nas pernas dela, e a boca sugando todo o pescoço dela,Poncho tinha ido pra balada era um baladeiro. No encontro da Anahí..... Anahí tinha saído pra jantar com os amigos do Jonny, e depois foram dançar.Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*