Fanfics Brasil - 184 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 184

20 visualizações Denunciar


capitulo 178....


Eles descem e todos já estavam na sala, Anahí estava nervosa sabia que por qualquer coisa Poncho ia perde a cabeça.


Any: Dul fica do meu lado, assim Poncho pode fica eu fico de olho nele.


Poncho: Pra que ficar de olho em mim?


Any: Não sou sega Alfonso!!!! To vendo as miradas daquela assanhada pra você.


Poncho: Nem percebi, nem sabia que era uma mulher....


Any: Engraçadinhoooo......


Dul: Olha o vestido da morena...


Any: Se eu coloco um daquele, você briga, mas olhou o decote dela.


Poncho: E ridículo, e você não é oferecida...(fazendo carinho no rosto dela)


Any: Para se não eu te beijo aqui...


Pollito: (abraçando-a) Para vocês dois com esta melação, se não Jonny vai percebe.


Any: (agarrando-o) Você eu posso agarra, e ele não vai brigar.


Pollito: Quem?


Any: (rindo) Os dois.......


Poncho: Engraçadinhaaaaaa..(saindo)


Dul: Ele ficou com raiva.


Ucker: Você pegou pesado, sabe que ele e doente de ciúmes.


Paulo: Vamos pro bilhar, temo que anima este lugar.


Mai: Vamos vídeoke?


Dul: Demorou....


Elas começam a se diverti no vídeoke e eles jogando sinuca, Anahí era a que mais cantava e as amigas do Jonny ficaram encantadas.


Jonny: Viu Paula como minha noiva canta bem?


Dul: Any faz uma media ele tadinho ele merece...(cochichando)


Any: Jonny esta e pra você...(ele da um beijo no rosto dela)


Poncho fica louco de raiva e balança a cabeça, e sai do bilhar.


Pollito: Qual é Poncho, e só uma musica....


Poncho: To irritado com tudo, queria sair correndo.


Pollito: Pensa amigo, ele só vai ter esta musica e você a tem...


Poncho sorri meio sem graça e voltam pro jogo, Pollito gritando com um copo de tequila na mão. E a Paula amiga do Jonny que gostou do Poncho senta de frente pra mesa do bilhar de pernas cruzadas e fica olhando e Poncho dava umas olhadas.


Any: Olha a cara do Poncho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 179....... Mai: E só pernas Any... Dul: O Pollito também ta todo assanhado com a loirinha. A loirinha a Carla pega uma tequila e leva pro Ucker ele aceita e sorrir pra ela. Dul: Você viu ? Que meiga a loirinha... Any: E a Pauuuuula quase se esfregando na cara do Poncho. Mai: Ainda bem que Pollito escapou desta... Elas vão pra s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais