Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 179.......
Mai: E só pernas Any...
Dul: O Pollito também ta todo assanhado com a loirinha. A loirinha a Carla pega uma tequila e leva pro Ucker ele aceita e sorrir pra ela.
Dul: Você viu ? Que meiga a loirinha...
Any: E a Pauuuuula quase se esfregando na cara do Poncho.
Mai: Ainda bem que Pollito escapou desta...
Elas vão pra sala e ficam conversando e riam muito.
Pollito: Do que tanto ri?
Any: De nos mesmo bebê...
Pollito: Vou dormi to cansado...(beijando a Anahí e sobe com Maite)
Dul: Vamos à varanda quero te pergunta uma coisa..
Na varanda......
Any: O que foi?
Dul: Não me contou como foi sua primeira vez.
Any: Foi lindo, ele foi maravilhoso em tudo....
Dul: Eu te disse, que Poncho ia caprichar.
Any: Ele (olhando pro lado) gostoso demais.....
Dul: Uau!!!!! Vamos brinda a ele....
Any: Mas é o Ucker?
Dul: Agora tudo de bom, mas e muito safado.
Any: Você não gosta?
Dul: Claro que sim, mas tenho que dizer que não...
Eles estão vindo.
Poncho: Sumiu tava te procurando, vamos dormir.
Any: Cansou de ficar olhando nas pernas da oferecida?
Poncho: Ela tava oferecendo? Mas eu não vi nada.
Any: Cínico!!!!
Dul: Vamos subir depois vocês sobem.
Elas passam na sala e da boa noite e sobem juntas pro quarto, Dulce pega uma roupa e entra no quarto do Ucker e Poncho entra no dela.
No quarto do Pollito........
Pollito estava dividindo o quarto com um amigo do Jonny e eles ficaram na sala e Pollito aproveita com Maite e tranca a porta. Pollito já não se agüentava mais corre ao quarto atrás da Maite ele a pega a beija com muito desejo, ele penetra sua língua na boca dela que acaba mordendo de leve, ele acariciando os seios dela e levanta a baby-loock e passa a língua de leve por todo o seio, ele a segura pela cintura com tudo e a trás pra perto do corpo dele e a ela abre o zíper dele, passando a mão no membro dele e a acaricia com força, ele geme na boca dela penetra ali mesmo,com muito prazer em pé, ela gemia segurando o braço dele que a penetrava cada vez mais e mais, ela não se agüenta de desejo ele a vira de frente pra ele e suga o seio dela passando a língua por volta dele deixando-a mais excitada, ele a beija todinha passando sua boca por todo o corpo dela e parando em sua parte intima sugando-a toda e penetrando sua língua dentro dela cada vez mais,fazendo-a chegar ao clímax ela gemia de tanto prazer, ele volta a penetra-la com mais desejo ela já não se agüentava suas pernas estavam bambas de prazer e ele a segurava com tudo e entrava e saia de dentro dela cada vez mais rápido e acaba chegando ao prazer, agarrando-a e enchendo-a de beijos.
Pollito: Vou abrir a porta, se não como o rapaz vai entrar.
Mai: Eu vou dormi com você aqui.
Pollito: Vamos dividir a cama de solteiro.
Eles deitam agarradinho na cama de solteiro e ficam juntinhos, até que adormecem.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 180........ No quarto da Anahí... Any: (deitada) Não deveria vim dormi aqui, não tem vergonha de ficar olhando nas pernas da oferecida? Poncho: Eu nem percebi isto, e você oferecendo musica pro noivinho. Any: Foi só uma musica, e você quase entrando embaixo do vestido dela. Poncho: (agarrando-a) Não quero outr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*