Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Capitulo 188.....
Anahi sai com Jonny e jantam fora combinam tudo que precisavam, ele a deixa em casa já tarde.
No outro dia......
Na faculdade.....
Anahi chega e Poncho já estava a espera dela, Dulce e Ucker estavam sem se falar Pollito e Maite estavam namorando na entrada.
Any: Bebê!!!!
Poncho: Que saudades.... Você saiu ontem?
Any: Sai por que?
Poncho: Paola me disse que te viu.....
Any: Nossa ela ta me vigiando... Eu sei por que ela e doida por você, que e babaca e acha que e sua amiguinha.
Poncho: Aonde foi?
Any: Fui janta com Jonny, tentei conversar com ele sobre o fim do compromisso, mas não deu.
Poncho: Por que? (nervoso)
Any: E aniversario dele na sexta, e me pediu pra ajuda-lo organizar sua festa, depois da festa eu falo com ele.
Poncho: Isto e desculpa, sempre vai ter uma desculpa esta gostando....
Any: Não vamos juntos a festa, não vamos brigar.
Poncho: Não quero saber desta historia, quando resolver me procura ta....(saindo)
Any: Volta aqui!!!! Se não volta eu não vou atrás...
Poncho finge não ouvi e continua a ir pra sua sala, muito chateado e Dulce encontra com Anahí e vão juntas.
Any: E ai como estas?
Dul: Bem... Mas ta uma barra esta situação.
Any: Que chato, mas Ucker vai dar um jeito calma.
Dul: Tomara estou com saudades.... Sabe quem me ligou?
Any; Quem?
Dul: O anjinho lembra? O Gabriel.
Any: Nossa!!!! Mas é ai o que queria?
Dul: Você e tapada, ou se faz?
Any: Como é grossa!!!
Dul: Me chamou pra sair.
Any: Você não vai?
Dul: Claro que vou... Ucker precisa me respeita e dar valor eu vou sim...
Any: Não me diga isso, coitado...
Dul: Ta com pena fica pra você. Mas já vou avisando e um subordinado do pai.
Any: Quer saber (lembrando do Poncho) você ta certa, os homens precisam aprender que quem manda no namoro somos nós.
Dul: Isto ai loirinha.... Quer que eu pergunte se ele tem um amigo pra levar?
Any: Dul?????
Dul: E brincadeira loirinha, vamos nessa.....
Anahí termina sua aula e vai pro shopping e não espera o Poncho que vai direto pra casa, e com raiva dela. Anahí passa o dia no shopping faz suas compras compra o presente do Jonny.
Na casa da Anahi.....
Anahi arruma umas coisas pra viagem da mãe dela e liga pro Pollito.
Any: Alô...
Pollito: Diz minha linda, o que quer do seu Pollito?
Any : Vai demora a chegar?
Pollito: Vou, preciso organizar umas entrevistas.
Any: Queria conversa um pouco, mas tudo bem, te vejo amanhã.
Pollito: O que aconteceu desta vez?
Any: Poncho..... Brigou pro ciúmes de novo.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 189..... Pollito: Tem que entender esta sua relação com Jonny e estranha, ele te ama. Any: Se me amasse entenderia, ele já sabia eu não escondo nada dele. Pollito: O que sente por Jonny? Any: Só amizade, não sinto nada pro ele...Mas sinto que ele e tipo um irmão nada mais e sabe não sei desfazer das pes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*