Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 190 .....
Poncho: Vai correndo pra ele e tudo que quer. (batendo a porta)
Anahí fica chateada, mas não chora, segurou o choro e foi pra casa, estava decidida a viver a vida da melhor forma possível e tinha tomado a decisão.
Any: Vou termina tudo com Jonny, mas não volto pra você Alfonso nunca mais....
Anahí fica em casa conversando com o Pollito pelo telefone e depois adormece co uma foto do Poncho na cama.
Na saída da Dulce....
Gabriel pega a Dulce em casa e a leva pra janta em um restaurante japonês, eles ficam até tarde na maior animação Dulce se esquece por um momento que tem namorado.
Gabriel: Você e muito linda!!! Estou apaixonado.
Dul: Opa!!!! Calma tenho namorado.
Gabriel: Não sou ciumento já disse, hoje tem, mas amanhã não terás, mas...
Dul: Não conta com isto, eu o amo muito se quer saber.
Gabriel: Será que ama?
Dulce fica com aquela pergunta na cabeça e não para de pensar, e começa a beber com Gabriel que era um gato e muito divertido Dulce queria descobri se ama mesmo o Ucker e acaba caindo na tentação do anjo Gabriel.....
Gabriel a beija com fazendo a se entrega aos seus lábios quentes, ele passa sua boca quente pelo cangote dela, e passando seus lábios pela boca de novo,Dulce enlouquece.
Dul: Não e melhor pararmos.
Gabriel: Tudo bem gatinha....
Dulce não resiste e o beija de novo, ele aproveita e da uma leve mordida na boca dela que já estava entregue as carias dele.
Gabriel: Vamos sair daqui, se quiser e claro.
Dul: Tudo bem, não vou agüenta dormi mesmo..(rindo)
Gabriel: Isto que me encanta sua naturalidade...
Gabriel a leva pro apartamento dele, no centro não muito chique mais bem decorado.
No apartamento do Gabriel.....
Eles chegam ele da uma taça de vinho pra Dulce e eles sentam no sofá, ele rir sem graça pra ela que se levanta.
Dul: Aonde paramos mesmo?
Gabriel: Aqui......
Beijando-a com todo fogo que sentia dentro de si, ele a segura pela cintura e a beija descendo seus lábios pro cangote dela e passando nos seios dela com carinho e todo cuidado. Ele vai tirando a roupa dela bem devagar e a beijando como ela nunca tinha sido beijada, ele a deita na cama e tira a calcinha dela, beijando todo o corpo dela, passando por sua parte intima ele da um beijo e Dulce arrepia de prazer, ele afasta as pernas dela queria que fosse algo diferente, ele suga a parte intima dela, penetrando a sua língua úmida nela com tudo que segurava o lençol e gemia de prazer, ele continua a penetra sua língua nela cada vez, mais ele sente que ela já estava mas relaxada e coloca a camisinha e a penetra na beira da cama, puxando seu corpo pro dele cada vez,mais Dulce se esquece de tudo e estava enlouquecida de prazer.Ela se entrega totalmente a ele, que chega ao prazer em senti-la toda molhada. Ele a beija novamente e a leva pro banheiro. Dulce fica tão fascinada por ele que acaba passando a noite com ele, sem culpa.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 191...... No outro dia...... Pela manhã..... Na casa da Anahí...... Anahí acorda e a foto do Poncho estava embaixo dela, ela pega e briga com a foto. Any: Odeio você seu homem das cavernas, odeio..... (jogando a foto no chão) Que droga não consigo odiar este grosso, eu o amo mais que tudo, vem vamos tomar banho junto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*