Fanfics Brasil - 199 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 199

508 visualizações Denunciar


capitulo 194.....


Any: Eu amo você meu lindoooooo.....


Poncho chega com Maite e ficam conversando.


Mai: Ele não queria espera, estava dando um treco se não soubesse o que aconteceu com sua amada.


Poncho: Vai zoando......


Pollito: Bem..... (pensando) Ela viajou com jonny e a mãe dela, esta uma fera com você.


Poncho: Não fez isto? Pollito: Fez.....


Poncho: Ela não fez isto comigo, mas eu não fiz nada caramba....


Pollito: Vamos nos acerta também, já que estas aqui?


Mai: Você e um safado......


Pollito: (beijando-a) Mas gostoso?


Mai: Muitooooooo......


Eles sobem pro quarto e Poncho sai arrasado da casa do pollito e vai pro barzinho aonde ir com os amigos antes de namora a Anahí e enche a cara.


Na casa do Pollito.....


Ele fica em pé e puxa pro corpo dele, ficando por algum tempo beijando o corpo dela que gemia de prazer ao senti-lo nela e começa a beija sua parte intima passando sua língua pelas pernas dela e subindo cada vez, ele se levanta e beijando todo cangote dela ela volta beija a parte intima dela que já estava molhada de prazer, ele para e pega a camisinha, e coloca nele enquanto ele sugava o seio dela, ele a penetra-a com todo desejo que sentia naquele momento, ela fora de si ao sentir-lo totalmente dentro dela ela gemia de prazer e o apertava, ele entrava e saia de dentro dela com tudo e cada vez mais rápido, por algum tempo aos beijos e caricias e penetrando-a com muito desejo, ele que gemia cada vez que ele entrava e sai de dentro dela e penetrando-a cada vez mais e cada vez mais rápido e chega ao prazer beijando-a e penetrando sua língua na boca dela. Pollito a leva pro banho junto com ele e ficam no banheiro se amando.


No barzinho.......


Poncho estava enchendo a cara de raiva de tudo que Anahí o fez, e logo chega uma colega de classe a Paola,(ela mesmo) e da um beijo nele.


Paola: Oi Poncho!!! Poncho: Oi.... E ai vem enche a acara também?


Paola: Eu???? Não só vim encontra um amigo, mas não veio.


Poncho: Então somos dois abandonados, por nossos amigos (fazendo gestos em aspas) sabe o que digo?


Paola: Claro que sei, mas sua amiga e bem boba, por que deixa um homem como você assim, solto e perigoso.


Poncho: Não significo nada pra ela, sou um brinquedo nada mais pra ela.


Paola: Nossa!!! Você a ama pelo jeito ta enchendo a cara.


Poncho: E de ódio, por que sou um beep mesmo....


Paola: Se quiser te levo em casa? Ou quer ir pra outro lugar?


 Poncho: Ta bom (pensando) pra onde quiser eu vou....


Paola o leva pro apartamento dela, mas Poncho estava tão bêbado que caiu do jeito que estava no sofá da garota que estava cheia de mal intenções com ele.


No outro dia......


Poncho acorda na maior ressaca e se assusta ao ver onde estava, lugar estranho.


Poncho: Onde estou...Que lugar e este?


Paola: (saindo de baby-dool) Oi gato, como estas?


Poncho: (assustado) Paola???


Paola: Você bebeu demais, e te trouxe pra cá.


Poncho: (assustado) Mas eu e você...Não aconteceu nada? (fechando os olhos)


Paola: Não, você estava muito bêbado eu não aproveitei de você se quer saber.


Poncho: Me perdoa e que, não (sem palavras) não e nada sou um bobo mesmo....


Poncho se troca e vai pra casa, mas arrasado que estava e cai na cama e dorme o dia todo. O fim de semana passa Poncho, mas arrasado que antes, Anahí na maior tristeza na casa da avó e só falava com o Pollito.


Any: Oi meu bebê..... To com saudades!!!


Pollito: Eu também princesa, quando vem?


Any: Amanhã, to um chatice aqui.


Pollito: Poncho ta arrasado, ta na maior fossa eu e Mai estamos tentando de tudo, mas ele ta mal, precisa volta logo ele precisa de você.


Any: Ele vai fica precisando, ele ta muito mal?


Pollito: Muito.....


Any: Tadinho eu.... Para de me conta se não agüento e vou querer ir embora agora.


Pollito: Te vejo amanhã, não demora viu!!!!


Any: beijo bebê.....


Anahi volta da viagem toda animada, mas queimadinha e pintou os cabelos,colocando um tom mais claro, ela não vai a faculdade pelo resto da semana fica em casa. Poncho fica louco pensou que ia vê-la.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 195...... Na casa da Anahi..... Ela estava deitada e Pollito chega correndo no quarto dela e deita ao lado dela, e a beija muito. Pollito: Caramba que saudades!!!!! Any: Nem me diga (enchendo ele de beijo) to tão feliz em te ver..... Pollito: Ta muito linda com este visual,mas vejo tristeza, to vendo nos seus olhos...... Mas ele ta mais triste ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais