Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Capitulo 196.....
No outro dia......
Anahí acorda com dor de cabeça, e vai ao medico com sua mãe, elas passam o dia na rua em medico e exames, Anahí chega e toma um banho e acaba adormecendo. Ela acaba esquecendo que marcou com Poncho ele chega do trabalho e toma um banho e fica impaciente com a demora dela.
Poncho: Caramba ela ta demorando.
Mai: Ta nervoso, maninho por que ?
Poncho: Liga pra Any pra mim, vê onde ela esta.
Mai: Nossa calma eu ligo...
Any: Alô!!!!! (com voz de sono)
Mai: Oi querida tudo bem?
Any: Ai tudo, dormi estava com dor de cabeça.....
Mai: Esta melhor?
Any: To, mas perdi a hora.....
Mai: Ia convida-la pra sair, mas se não esta bem, nos vemos depois....
Any: Beijos querida......
Mai: Ela disse que dormiu que estava com dor de cabeça, não sei bem....
Poncho: Ta mentindo pra mim, eu vou lá agora. Liga pro Pollito e diz pra ele me espera na casa dele.
Poncho vai pra casa da Anahi e Pollito já estava a espera dele.
Pollito: E ai o que quer fazer? P
oncho: Vou entra na casa dela, já que ta fugindo de mim.
Pollito: Bem vou à frente e você vem atrás, mas com cuidado.
Na casa da Anahí....
Pollito aperta a companhia e a mãe da Anahi que atende e Poncho fica escondido, a espera do sinal pra ir atrás dele.
Mãe: Oi Pollito, por que não usou suas chaves?
Pollito: me esqueci, acho que deixei no serviço.... Posso ver a Any?
Mãe: Claro sobe lá e fecha a porta.
A mãe da Anahí vai pra cozinha e Pollito,manda o Poncho subi e vai embora.
No quarto da Anahí........
Anahí estava deitada e Poncho entra bem devagar, ela leva um susto ao ve-lo em pé olhando pra ela.
Any: O que faz aqui?
Poncho: Eu disse que ia vim, você não foi me ver.
Any: Minha mãe vai te ouvi, ficou maluco?
Poncho: Então fala baixo....
Any: O que quer?
Poncho: Por que ta me evitando?
Any: Não complica as coisa, sabe que estou magoada com você.
Poncho: Mas o que eu fiz, caramba?
Any: Você se aproveitou de mim, no banheiro naquela noite, e depois já estava xavecando a loirinha, não me respeitou.....
Poncho: Não meu amor, não fiz isto eu só tenho olhos pra você, não quero outra em minha vida só você...Princesa!!!!! (já a segurando pela cintura)
Any: Você acha que é só vim aqui e dizer um monte de palavras bonitas que vou volta atrás.... Ta muito enganado.
Poncho: As vezes amamos demais uma pessoa e esta pessoa não percebe, mas se quer assim eu vou tenta aceitar. Mas me diz já marcou o casamento?
Any: Ainda não.... Mas não posso viver em um mundo de sonhos tenho que pensar na minha mãe que e a única que me ama de verdade....
Poncho: Sabe o que me dar mais raiva e saber que passou o fim dê semana com ele, e volta assim toda mudada te fez bem este fim de semana... (com ciúmes e triste)
Any: Vai se acostumando vou passar minha vida ao lado dele...(saindo do banheiro)
Poncho: (indo atrás e bravo) To vendo que gostou do fim de semana....
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 197....... Any: Adorei.....(em pé perto da porta) Ambos ficam calados e só se olham Anahí percebe o quanto ele estava machucado com tudo e sofrendo, ela o amava muito, mas tinha que seguir sua decisão, por sua mãe e sua família, ela sente um aperto no coração, mas não volta atrás... Poncho: E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*