Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 200..........
No outro dia.......
No quarto da Anahí.........
Anahi acorda e era uma manhã de domingo, estava chuvosa e ela acorda nos braços dele, que estava parecendo um deus grego na cama, ela olha pra ele sorri e vai pro banheiro e se troca.....E desce.
Any: Bom dia, mamy to morrendo de fome.
Mãe: Dormiu bem querida?
Any: Muito bem, vou comer no quarto.
Mãe: Calma ta acontecendo algo?
Any: Não por que?
Mãe: Ta diferente, não apronta nada viu Anahí!!!!Eu vou à missa e depois vamos almoçar com a mãe do Pollito....
Any: Sim senhora......(abraçando a mãe)
Anahí volta pro quarto com uma bandeja cheia de coisas que o Poncho gostava, ela senta na cama e ele já tinha acordado e estava a espera dela, ele sorri ao sair do banheiro e vê-la sorridente.
Poncho: Ficou linda neste novo visual.......Linda!!!!!
Any: Fiz pra você......
Eles tomam café da manha junto e Poncho já estava todo assanhado, acariciando o seio dela.
Poncho: Quero te ama, to com sede de você...
Any: Vai ficar com sede, precisa ir minha mãe saiu e não demora volta.
Poncho: Vamos nos ver amanhã?
Any: Não e aniversario do Pollito, não posso ir tenho um janta com ele.
Poncho: Há!!!!! E assim prefere janta com ele, a sair comigo.....
Any: Não e assim, e aniversario dele e sabe o quanto ele e importante pra mim.......
Poncho: Eu sei meu amor e não quero brigar, te vejo depois então.... E quando vai me apresenta pra sua mãe como seu namorado?
Any: Você quer? Poncho: Muitooooooo.....
Any: Muito em breve, amo voceeeeeeeeeee......
Poncho: Eu amo mais........ (se trocando)
Pollito chega e ajuda o Poncho sair sem ninguém suspeita, ele vai pra casa todo feliz e Anahí fica em casa e almoça com a mãe do Pollito e ele.
No outro dia........
Na casa da Maite.....
Maite e a primeira a ligar pro Pollito, mas acaba chateada e Poncho chega toda feliz do trabalho.
Mai: Que felicidade!!!!!
Poncho: Claro meu primeiro dia de trabalho, como assessor de um advogado e tenho a mulher que amo o que mais quero?
Mai: Queria poder dizer o mesmo.....
Poncho: O que foi?
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 201........ Mai: Hoje e aniversario do Pollito. Poncho: Eu sei a Any vai jantar com ele. Mai: O que????? Poncho: Não sei de nada, só isto...... Mai: Cachorro disse que não ia sair hoje por que estava cansado e tinha muito serviço, e vai sair com ela... Poncho: Talvez eles não vão sair, talvez ficam em casa. Mai: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*