Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 208.......
Ucker: Olha meus pés fora da banheira, podia ser um banheiro.....
Dul: Mas e só pra tira as impurezas você sabe....
Ela senta no colo dele e fica excitado-a acariciando o membro dele, ele gosta que relaxa totalmente nas mãos dela, que fica jogando água no peito dele totalmente sem pelo, e acariciando o corpo dele com a outra mão ela beija cada canto do corpo dele e ele a beija sugando o seio dela e ela senta no colo dele,sem a camisinha ela senta no membro dele, pela primeira vez sem, ele chega gemer ao senti-la nele e ela gosta da sensação de senti-lo totalmente nela a água os deixa mais relaxados e ele a segura pela cintura e a movimentava no membro dele e a beija, ela se excita e começa a desce no membro dele e cada vez mais, ele sugando o seio dela e sem para ambos se movimentando cada vez mais e mais rápido eles chegam ao prazer juntos e se beijam com carinho e sem ar.
Ucker: Foi uma experiência maravilhosa.....
Dul: Diferente......
Ele a beija e secam e acaba indo embora, no maior clima de amor ela sempre o acariciando o membro dele, ele a deixa em casa.
Ucker: Te amo ruivinha......
Dul: Te amo meu ursito!!!!
Ele a beija e vai pra casa....
esta cochinadas dedico a Natizinha minha filha querida.....
No motel “Le amore”.......
Pollito chega com Maite e resolve tomar um banho primeiro e ele fica esperando, acho estranho, mas espera.
Pollito: Por que o do banho?
Mai: Quero fazer algo diferente, apaga as luzes.
Ele apaga e ela sai do banho totalmente nua, só de salto alto ele chega da um suspiro ao ver, ela toda cheia de curvas e os seios fartos e rígidos, ele sorrir, ela dança pra ele nua, ela se acariciava e se excitava pra Lee que só olhava mas chegava soltar gemidos, ela continua e coloca um dedo na boca e molha e tira e senta na poltrona do lado e penetra nela mesmo, ele enlouquece ao ver, pensou que sua amada estava enlouquecendo ao fazer aquilo, ele levanta e a segura pela mão levantando-a.
Mai: O que foi?
Pollito: Eu continuo.....
Ele se inclinou sobre ela, e lhe deu um beijo terno mais ao mesmo tempo feroz, ele desceu beijando o seu pescoço, dando umas mordidas em sua orelha a fazendo suspirar, foi ate os seios, eles estavam rígidos, e o seu mamilo excitado, com a língua ele contornou o seu mamilo, e depois fechou a boca sobre eles, provocando uma sensação que corria o seu corpo inteiro, relaxando e arrepiando cada canto do seu corpo, no outro seio ele usava uma mão massageando com cuidados, ela gemia de prazer ao sentir suas mãos. Com a outra mão livre percorria todo o corpo dela, dando mais atenção a sua parte mais intima, ele passava os dedos ásperos em sua intimidade, a fazendo-a contorcer o corpo embaixo do dele, com a língua ele foi traçando o caminho ate a sua intimidade, deu um pequeno beijinho em cima de sua intimidade e desceu pelas pernas, ele queria explorar todo o seu copo, Maite suplicava por ele, ela não tava mais agüentando, ela o queria que o puxava. Ele se previne com a camisinha e a penetra lentamente, mas ele queria mais e mais que o puxa pro corpo dela, ele entende e continua mais rápido, ela totalmente entregue a ele, cada vez ele a penetrava com mais força, ela estava totalmente entregue a ele, ela começou a gemer mais alto, a sua respiração estava mais ofegante, ela estava pra alcançar o clímax do prazer, ele acelerou os seus movimentos cada vez mais forte, nunca deixando de toca-la, beija-la e olha-la, ela gritou alto o nome dele, e isso o fez mais forte e mais fraco rendido aquela linda mulher!! Após algum tempo eles explodiram em um maravilhoso orgasmo juntos, ele caiu o seu corpo sobre o dela, ate recuperar a respiração, ele a beijou com desejo e carinho, ela sorrir pra ele.
Mai: Amo você...Amo.....
Pollito: Também te amo da minha maneira, mas amo...
Eles vão pro banheiro juntos e Maite começa a excita-lo no banheiro, ele rir pra ela e com aquela carinho de safado linda, ele a beija e ela desce sua pequena boca pro membro farto dele,ele chega a suspira ao sentir sua boca, não demora ele já estava ereto na boca dela, que brincava com a língua por todo lado, ele adora que se retorcia todo no Box, ela continua cada vez mais rápido e movimentos exóticos, ele enlouquece que a puxa pra cima e a beija e a encosta na parede do banheiro e acaba penetrando-a ali sem prevenir-se e entrando dentro dela com tudo e sua mão acariciando seu seio com tudo e cada vez mais, deixando-a fora de si, ela gemia de prazer no membro dele e para e a leva pra pia do banheiro e continua a ama-la e cada vez mais, ambos molhados dava mais prazer ainda, ele continua a sair de dentro dela cada vez mais rápido e a beija, ela não agüenta e explode o prazer e ele tira correndo de dentro dela e chegam ao prazer, ele abraçando ela cansado e sem ar.
Mai: Que delicia meu amor, você e ......
Pollito: Você que é.... maravilhosaaaaaaaa.....
Ele a beija e acabam na cama de novo e se amam, e passam a noite assim a cada uma hora se amava, sem cessar.
Os dias se passam e cada um faz o que tinha que fazer, Anahí e Poncho foram conversar com Fred e acabam conseguindo o baile de despedida pra banda, e Pollito viaja muito em serviço, Dulce e Ucker se viam todos os dias estavam se amando a cada dia. Jonny estava viajando como sempre, mas Anahí sabia que o fim do ano estava chegando era hora de resolver tudo.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 209...... No aniversario do Poncho...... Anahí queria dar uma festa, mas como a mãe decidiu dar um jantar afinal o filho estava fazendo “21 anos”, na sexta–feira pra família e amigos, ela como uma boa nora aceita. No jantar...... Pollito chega com Anahí, e tirava o maior sarro dela que estava com raiva e fazendo b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*