Fanfics Brasil - 214 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 214

412 visualizações Denunciar


capitulo 209......


No aniversario do Poncho......


Anahí queria dar uma festa, mas como a mãe decidiu dar um jantar afinal o filho estava fazendo “21 anos”, na sexta–feira pra família e amigos, ela como uma boa nora aceita.


No jantar......


Pollito chega com Anahí, e tirava o maior sarro dela que estava com raiva e fazendo birra estava com a cara amarrada.


Pollito: Ai, vai ser apresentada pra família do amado, ta toda boba.


Any: Engraçadinho, não se esqueça que você também namora a irmã dele.


Pollito: Eles estão doidos pra me enforcarem logo, ai não posso me casar agora. Oi minha linda!!!!! (beijando-a)


Mai: Demorou, estão todos a sua espera.


Any: Não disse.....


Pollito: Minha?????


Poncho: Princesa que saudades!!!!(beijando-a) Tava morrendo de saudades destes beijos.


Any: Também quase não tem tempo pra mim.


Poncho: To preparando nosso futuro, como vamos ter nossos filhos sem dinheiro.


Anahí sorri e ele a pega pela mão e sai apresentando pra todos, bem, quase todos. Por que pra avó dele que Anahi já conheci a mãe dele que apresentou de novo e pras primas caidinhas pro Poncho, Anahí fecha a cara ao saber da historia das primas que eram apaixonadas pro ele desde de criança.


Any: Agora sei de quem a Mai puxou o jeito de pega no meu pé, foi com sua mãe pra que me conta toda a historia?


Poncho: Meu amor, e só historias de infância.


Dul: Amigo quanta gente!!!!


Poncho: Tudo parente.


Ucker: No casamento só vai a família do Poncho.


Eles jantam, bebem e conversam muito não foi diferente com o Pollito Maite apresentou pra todos e não como namorado e sim noivo.


Mãe: Vamos canta parabéns.


Poncho: Mãe, não sou mais criança, por favor...


Pollito: Ai que lindo!!!!! Bolo de chocolate com confetes coloridos....(rindo)


Poncho: Engraçadinho, me paga...


Any: E lindo meu amor...Eu adorei.


Dul: Não tem chapeuzinhos....


Ucker: Dos ursinhos ou do Peter?


Poncho: Zoam...... Zoam mesmo..... Que mico.


Pollito: Mico??? Micão.... Vai apaga a velinha neném....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 210...... Anahí tava adorando tudo, parecia uma festa de criança com direito a bolo de chocolate, vela de 21 anos e fotos com a família. Dul: Vai fica pra historia esta festa. Poncho: Quero sair correndo daqui. Any: Não meu amor ta tão lindo!!!! Poncho: Meu amor serio, você não existe, como pode gosta de tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais