Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 210......
Anahí tava adorando tudo, parecia uma festa de criança com direito a bolo de chocolate, vela de 21 anos e fotos com a família.
Dul: Vai fica pra historia esta festa.
Poncho: Quero sair correndo daqui.
Any: Não meu amor ta tão lindo!!!!
Poncho: Meu amor serio, você não existe, como pode gosta de tudo isto?
Any: Eu acho lindo, queria uma festa das princesas!!!!!
Dul: Não ouvi isto??? O que?????
Pollito: Não zoa ela. Ela uma princesa tem que querer uma festa de princesa.
Any: (fazendo bico) Ai bebê amo você.....
Poncho: Any me surpreende muito, ta louco princesa?
Any: Só você me entende bebê, e voces são safados queriam um monte de mulheres nuas aqui...(abraçando o Pollito)
Poncho: Eu nao ....Any minha avó ta olhando, voce abraçada com o Pollito.
Any: Perdão...(abraçando o Poncho)
Ele abre todos os presentes, menos o da Anahí que não estava ali na sala.
Poncho: Vamos subir, quero ver meu presente.
Any: Não.... Poncho não a deixa termina e sabe com ela pro quarto e bate a porta.
No quarto.........
Poncho não queria presente nenhum só queria ela, ele a beija puxando-a pro corpo dele, ele senta na cama e a puxa pro colo dele e fica acariciando sua suas pernas.
Any: Para, a casa ta cheia de gente. Poncho: Cadê o meu presente?
Any: Não comprei, mas....(sendo interrompida)
Poncho: (beijando o seio dela) Você é meu presente, agora.
Ele coloca a mão por baixo do vestido dela e começa a acaricia a parte intima dela com o dedo, ela já estava molhada na mão dele e gemia.
Any: (gemendo) Não Poncho vamos descer, amanhã.
Poncho: Só mais um pouco, rapidinho......
Any: Amanhã vai ser seu aniversario, e vamos comemora só eu e você.
Poncho: Não hoje meia noite, já e meu aniversario...
Any: Amanhã te pego cedo...
Poncho: Aonde vamos?
Any: Surpresa......
Eles descem e muitos já tinham indo embora, e só tinha família e Anahí vai embora com o Pollito.
No outro dia.......
Anahí acorda cedo e passa pra busca-lo ele desce só de moletom e tênis, ele não sabia aonde ia então achou melhor colocar algo leve, ela desce do carro e o beija.
Any: Feliz aniversario meu amor..... Ta preparando pra surpresas?
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 211....... Any: Esta preparado pra surpresa? Poncho: Sim e muito ansioso... Anahí vai dando as coordenadas pra ele, e saem da cidade pegando sentido a serra, ele assusta. Poncho: Estamos indo longe meu amor..... Vamos pra serra? Any: E rápido vai ver..... Eles sobem a serra,era uma neblina só e muito frio, da cidade a serra er ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*