Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 211.......
Any: Esta preparado pra surpresa?
Poncho: Sim e muito ansioso...
Anahí vai dando as coordenadas pra ele, e saem da cidade pegando sentido a serra, ele assusta.
Poncho: Estamos indo longe meu amor..... Vamos pra serra?
Any: E rápido vai ver.....
Eles sobem a serra,era uma neblina só e muito frio, da cidade a serra era uma hora de viagem de carro...
Any: Chegamos...
Poncho: Lindo este lugar!!!! Olha a paisagem que lindo o frio daqui chega congela a água...(olhando no lago era só gelo por cima)
Era um chalé na serra, tinha muito verde, lagos animais e flores poucas naquela estação era muito frio na serra, mas os chalés era aconchegantes, com lareiras, ufurô e banheira de hidromassagem...
Poncho: Você alugou?
Any: (entrando na casa) Quero passar este dia só eu e você, ninguém mais.
Eles passeiam pela casa embaixo, uma sala bem decorada e a lareira já ligada, eles iam subir pro único quarto que tinha na casa e passam na escada e tinha um presente, ele pega e rir.
Poncho: (abrindo) Coisas de Anahí!!!!! (um moletom azul com laranja)
Any: Vai precisar aqui é frio demais.... Eu odeio este moletom. Adoro voce...(beijando-o)
Poncho: Só por que eu ganhei de presente....
Any: Agora pode jogar fora.
Eles continuam subindo e passam na porta do quarto e tinha outro presente, ele pega e abre rindo ao ver.
Poncho: (levantando a cueca branca transparente) Vou usar isto??
Any: Claro à noite, quero ver de perto. Te quero muito...(beijando-o)
Poncho: E melhor fica nu, vai aparece de qualquer jeito ela e toda transparente...
Eles entram no quarto estava todo decorado,com rosas brancas preferidas dele pelo quarto todo e taça e vinho do lado em cima da cama uma caixa grande, ele olha e rir e fica sem entender..... ...
Poncho: Você e louca, mas muito especial...
Any: Abre...
Poncho abre o presente e leva um susto ao ver.
Poncho: Any !!!! (assustado)
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 212....... Any: Um advogado precisa de um note - book. Poncho abre e fica de boca aberta ao ver, um dos mais modernos ele fica abobado perto do presente, mal sabia ele que era algo insignificante perto do que ela preparou pra ele. Poncho: Você gastou maior grana, não devia ter feito isto. Any: São besteiras que o dinheiro comprar, mas ten ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*