Fanfics Brasil - 217 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 217

1323 visualizações Denunciar


capitulo 212.......


Any: Um advogado precisa de um note - book.


Poncho abre e fica de boca aberta ao ver, um dos mais modernos ele fica abobado perto do presente, mal sabia ele que era algo insignificante perto do que ela preparou pra ele.


Poncho: Você gastou maior grana, não devia ter feito isto.


Any: São besteiras que o dinheiro comprar, mas tenho muito mais surpresas que dinheiro nenhum comprar.


Ela tentando não ir pra cama com ele naquela hora, queria só a noite, mas ele e apressado e a puxa pro corpo dele e suga a boca dela e penetrando sua língua toda na boca dela e explorando cada canto da boca dela que acaricia o membro dele. Ele estava cheio de desejos já fazia uma semana que não a via ele estava doido de amor por ela, que não espera mais nada e a senta-se à mesa ao lado que estava cheia de coisas de comer, ele a coloca ali mesmo e beijando-a sem para, ele levanta o vestido dela e a penetra do jeito que estavam, ela gemia no cangote dele sem para e seus corpos roçavam um no outro e cada vez mais suas mãos se encontravam puxando um ao outro sem para, ela já não se agüentava ele acaba parando.


Any: O que foi?


Poncho: Não vou agüenta, espera....


Anahí fica olhando ele pega a camisinha na carteira e a coloca e continua a penetra-la ele tremia de desejos e entrando cada vez mais no corpo dela e fazendo gemar de prazer cada vez mais, ele chega ao prazer, Anahí o beija.


Poncho: Amo você linda....


Poncho fica a acariciando os cabelos dela e ela acaba dormindo e ele fica mexendo no note book, ele vê que ela estava quase acordando ele vai a cozinha e pega,uma bandeja com chocolate quente e bolo, e uns biscoitinho amanteigados e trás pra ela.


Poncho: (beijando-a) Ta com fome bebê?


Any: Morrendo.....


Eles comem juntos e ficam olhando o note book.


Any: Já se entendeu com seu novo amigo?


Poncho: Já olha, tenho uma surpresa.


Any: Ai que lindo, mas onde conseguiu esta foto, não me lembro de te tirado.


Poncho: Acabei de tira, você tava dormindo.


Anahí estava linda só o rosto aparecendo, os cabelos espalhados na cama e seu semblante era de felicidade, ele amou vê-la assim e colocou a foto, passando do celular dela pro note book.


Poncho: Você e muito doida...


Beijando a de novo e acariciando o corpo dela, já querendo senti-la de novo.


Any: Vou tomar um banho, antes.


Poncho: Então eu vou primeiro...


No banheiro.....


Ele entra no banheiro e vê tudo arrumado pra ele toma banho, perfume e um roupão azul claro com uma letra “A” em laranja, ele rir e entra no banho, depois de meia hora ele sai do banho, ela se levanta da cama e passa do lado dele e cheira o cangote dele e passa mão no membro dele que estava sem nada embaixo do roupão.


Any: Hum!!!! Ta cheiroso.....


Poncho: E você safada...


Ela entra no banho e ele coloca uma musica no fundo e fica deitado com a cueca que ela comprou a espera dela, ele estava amando tudo ela depois de meia hora do banheiro, no roupão rosa com a letra “A”, ele olha e rir.


Poncho: Pensou em tudo....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 213....... Any: (apagando a luz) Esta pronto? Anahí fica em pé na porta do banheiro, usava um leve perfume e prendeu os cabelos, um salto alto e roupão, as o colar que ele deu estava no lugar de sempre, ela abre a roupa e deixa cair, ele olha sem piscar fica encantado ao ver suas curvas sendo iluminada com a pouca luz que vinha do banheiro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais