Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 214.......
Poncho: (acendendo a luz) Quero ver uma coisa.
Ele volta pra cama e ela estava com o lençol em cima do corpo, ele puxa o lençol.
Poncho: Abre a perna, quero ver algo.
Any: Você me deixa sem graça...
Ela não abre, ele vai e abre ele se assusta ao ver seu nome tatuado na virilha dela Alf ♥nso ele se emociona e ao mesmo tempo, fica com cara de bobo...
Any: Gostou????
Poncho: (sem palavras) Você louca, não deveria ter feito isto.... E algo pra toda vida.
Any: Mas meu amor por você e pra toda vida, até pra além da vida estarei sempre contigo...
Quando ela acabou de falar ele lhe deu um longo beijo, começou acariciar todo o seu corpo, e foi descendo pelo seu pescoço, e novamente começou a cariciar, beijar e suga o seio dela deixando a cheia de prazer e ele a vira de costa pra ele, ele a abraça por trás, fazendo um encaixe perfeito, com a sua mão poncho começou a massagear e apertar sua parte intima a deixando louca, e ela rebolava e fazia movimentos em cima de seu membro que acompanhava o movimento da mão dele, ambos já não se agüentavam mais de tanto prazer, ele a deita na cama e coloca as pernas dela em cima do seu ombro, ela olha nos olhos dele sorrir esperando ele continua com seu jogo de sedução, mas ele tira e não espera nada mais desce sua boca e suga a parte intima dela que gemia e segurava seus cabelos.
Any: para não agüento assimmmmm...
Ele ouve a suplica dela e volta coloca as pernas dela no ombro dele e a penetra sem espera nada, ele a penetra mas fundo que podia e ela gemia de prazer ao sentir aquela sensação diferente, ele totalmente dentro dela e a fazendo senti-lo ele adorava vê-la assim fora de si, ele continua cada vez mais rebolando seu membro dentro dela e não demora muito tempo ele chega ao prazer, e ela ao clímax ele enlouquece ao vê-la enlouquecida que a beija toda.
Poncho: Desculpa bebê... eu......
Any: O que foi meu amor?
Poncho: Me desculpa desta vez não consegui e acabei fazendo loucura em você.
Any: Não esquenta, não vai acontecer que pensa.
Poncho: Por que toda mulher engravida?
Any: Nunca se sabe, existe mulheres que não engravidam...
Anahí estava doida pra dizer a ele que não podia ter filhos, mas tinha medo de perde-lo.
Poncho: Não pensa assim, vamos ter os três que você quer tanto.....(beijando-a)
Any: To com fome....
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 215...... Poncho: Eu também vamos descer e preparo algo. Poncho coloca o moletom que Anahí deu e pegam dois cobertores e descem até a cozinha. Na cozinha...... Poncho: Senta ai que preparo algo. Any: Não senhor, eu preparo. Ele senta em cima da mesa e fica balançando as pernas e ela da uma taça de vinho pra ele e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*