Fanfics Brasil - 222 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 222

393 visualizações Denunciar


Capitulo 218.......


No outro dia......


Poncho acorda primeiro e prepara um belo café da manhã pra eles, ele volta da cozinha ele todo feliz, senta do lado dela que estava aconchegada nos edredons, ele da um leve beijo nela.


Poncho: Princesa!!!!


Any: Ai bebê, já acordou?


Poncho: Toma café depois dormimos de novo......


Any: Ai você quer me ver gorda!!!


Poncho: Não exagera....


Eles começam a toma café junto e ele toda hora a enchia de beijos e caricias, ambos estavam descobrindo coisas juntos e estavam na maior felicidade.....


Any: Vamos almoçar na serra e depois vamos embora, ta bom?


 Poncho: Claro meu amor, tudo que quiser.


Eles passam a manhã juntinhos na sala e depois sobem pra tomar banho juntos, ele agarrando-a e ela ria muito das coisas que ele fazia.


No banheiro.........


Ele começa a dar um banho nela, ela deixando ele passa suas mãos pelo corpo dela, ela se entrega as caricias,ele rir e vendo ela tão linda na sua frente, ele fica louco de desejo, que a puxa pro corpo dele, ele a beija e a acaricia dando beijos devoradores na boca dela e sua mão acariciando os seios dela seu membro já ereto e ela acariciando com a mão em um movimento de vai e vem que o estava deixando louco ele suga o seio dela, e a segura pela cintura e puxando-a pro corpo dele, ele a segura pela cintura e beija o pescoço dela e suas mãos nos seios dela e morde a orelha dela, que gemia ao senti-lo ele não se agüenta e a penetra com muito carinho,mas que ia ganhando força e intensidade conforme o tesão dos dois aumentava, eles não se agüentavam mais de tanto desejo, ele acariciando as costas dela e penetrando-a segurando sua cintura e cada vez mais rápido sem parar ela gemendo de prazer, ele pela manhã fica com muito tesão que a segurava com força e cada vez mais rápido sem deixa-la mexer e não demora chegaram junto ao orgasmo, ela se encosta nele e ele abraçava ela com muito amor enquanto permanecia dentro dela por mais algum tempo, mas logo se soltam e ele a beija....


Any: Deste jeito vai enjoa de mim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 219........ Poncho: Nunca eu quero mais ainda!!!! Ele a beija e saem do banho se trocam e vão almoçar na serra e depois vão pra casa e Anahí o deixa em casa e vai pra casa, mas a felicidade dava ver em seus olhos..... Na casa da Anahí......... Anahí chega em casa e da de cara com a mãe dela, ela leva um susto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais