Fanfics Brasil - 223 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 223

408 visualizações Denunciar


Capitulo 219........


Poncho: Nunca eu quero mais ainda!!!!


Ele a beija e saem do banho se trocam e vão almoçar na serra e depois vão pra casa e Anahí o deixa em casa e vai pra casa, mas a felicidade dava ver em seus olhos.....


Na casa da Anahí.........


Anahí chega em casa e da de cara com a mãe dela, ela leva um susto.


Any: Oi mãe, já voltou?


Mãe:; Já e por onde a senhora andou?


Any: Eu viajei com uma galera, fomos pra serra.


Mãe: E que galera?


Any: A Dul e outras que a senhora não conhece.


Mãe: Agora deu pra menti pra mim, a Dulce ligou pra você ontem.


Any: (sem graça) Mas tem certeza?


 Mãe: Não se faça de boba, eu sei com quem estava, mas só quero saber como vai resolver esta situação, não fica fazendo o Jonny de bobo, chega nele e diz de uma vez.


Any: Eu vou dizer, sim por que vou me casar com poncho no começo do ano já decidi.


Mãe: Que seja feliz com seu amor, mas quero que tenha juízo não vai me aparece grávida, antes de decidir com Jonny que morro de vergonha da família dele, por favor.....


Any: Nem posso ter filho, mas pode deixar que me cuido....


Anahí ia subindo olha pra trás...


Any: Mãe????? Eu amo muito você e não sei o que seria de mim sem ti.


Mãe: Eu também a amo sua sem juízo....


Anahi estava nas nuvens só pensando em Poncho e resolve tudo que podia liga pro Jonny, mas estava viajando ...


Meses se passam.......


Eles estavam arrumando tudo pro grande show de despedidas e Anahí e Poncho na maior felicidade, Dulce e Ucker também e Maite e Pollito também, mas ele muito sem tempo...


Na festa do grêmio!!!!!!


Uma festa típica da cidade, festa de todos os santos da paróquia da faculdade, e claro eles iam cantar e acaba com sonho, mas este sonho os uniu.....


Na festa............


Anahí estava linda, toda produzida, Poncho morrendo de ciúmes, por que a cada dia que passava ela estava mais linda, ela amando-o a cada dia que passava.


Poncho: E ai falou com o Jonny?


Any: Não ele só volta no fim de ano vamos ter que espera.


Poncho: Vai vender mesmo o carro?


Any: Claro, pode vender se achar alguém.


Poncho: Vamos amo você .....


Começa o show todos animados, Pollito lindo com os cabelos rosa em uma calça branca, meu deus matou as meninas de plantão e Maite louca de raiva por que ele mandava beijos pra elas, Poncho olhando pra Anahí pra ver onde ela estava olhando, ela e Maite começa a chora por que estavam nas musicas finais, e Poncho a abraça e cada um faz seu agradecimentos.....


Pollito: Foi bom em quanto durou, mas agora temos outras vidas.


Any: Eu e Poncho vamos nos casar....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 220.......... Dul: Meu Deus!!!!!!! Não digas isto caramba!!!!!! Pollito: Ai bebe...... Você merece ser feliz... Ucker: Nossa vamos ser os padrinhos uau!!!! Dul: Ucker ele não disse isto. Ucker: mas quem mais vai ser? Eu sou seu melhor amigo..... Pollito: Amo você linda, felicidades..... Any: meu padrinho e o meu Pollito e Mai. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais