Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 227...
Any: (em choque) Há!!!!!! Euuuuuuuuu......... O que?
Dra. Vera: Sim você esta grávida.
Any: Não pode ser, eu não posso esta grávida.... Euuuuuuu.......(começa a chora)
Dra.Vera: Calma querida esta tudo bem, vai dar tudo certo.
Any: Ta..... (tentando se acalmar) O que faço agora?
Dra.Vera: Bem fora comunicar ao pai, tem que fazer o pré-natal pra corre tudo bem na gravidez, e vamos começar com novos exames.
Any: Tudo bem.....(chocada)
Dra.Vera: Anahí!!!!! Meus parabéns..... Poucas mulheres conseguem.
Anahí sai do consultório como uma mistura de felicidade com tristeza, queria começa uma vida a dois, e não a três.... Ela vai pra casa meio atordoada com a novidade e deita em sua cama e fica pensando em tudo e como dizer ao Poncho, mas seus pensamentos chegam no lugar e tudo se esclarece em sua cabeça.
Any: por que eu to assim, Poncho vai adora ser pai.... Que loucura ele vai fica muito feliz...
Any: Alô!!!!
Poncho: Any meu amor, que saudades....
Any: Quero falar com você, e urgente...
Poncho: princesa hoje não da, eu to em reunião ainda e vou chegar tarde, amanhã nos falamos antes da festa da Dulce, pode ser? Vendi seu carro..
Any: Tudo bem, conversamos depois posso esperar.... Te amo muito...
Poncho: Eu também te amo muito....
Anahí estava em uma felicidade só, passou o choque e só veio coisas boas em sua cabeça, ela adormece com seu bebê na cabeça, ela acariciava a barriga com muito carinho.
No outro dia......
Anahí acorda cedo e vai ajudar o Ucker a prepara a festa surpresa, ela passa o dia com ele arrumando tudo...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 228..... A noite...... Anahí chega sem Poncho, ele vai direto do trabalho encontra com ela, que estava ansiosa pra conversa com ele, mas a danceteria que ucker fechou pra fazer a festa foi pequena pros convidados estava lotada, Poncho chega e corre pra procura a Anahí que estava falando Pollito no bar. Any: Pollito que perfume horrível... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*