Fanfics Brasil - 233 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 233

430 visualizações Denunciar


capitulo 229.....


Poncho: Isto tenho que concorda, vai ser uma ótima esposa.


Jonny: Uma boa mãe, ela quer três filhos já até tem nomes.


Poncho: (olha assustado) Serio??? Com aquela carinha de anjo?


Jonny: Atrás daquela carinha tem uma mulher pervertida, pode ter certeza.


Poncho sente uma facada em seu coração e sentem lhe tirar o chão, ele estava falando da mulher que ele ama e que lhe fazia juras de amor eterno....


Jonny: Ela e tudo de bom, imagina atrás de quatro paredes, ela e uma leoa....


Poncho: (passa a mão pelo cabelo desesperado) Vou ao banheiro....


Poncho passa por Anahí como uma relâmpago e some no meio da multidão, ele esbarra em Maite que estava conversando com uns amigos ela e Pollito estavam brigados... Poncho chega do lado de fora e desaba a chora, e andava pelas ruas sem destino, chutava tudo que via pela frente, e o choro era como uma criança(de colo) ele senta na calçada e cora muito de ódio e de tudo um pouco.


Na danceteria.....


Any: Mai, o Poncho te disse aonde ia?


Mai: lê disse que ia embora tava com dor de cabeça.


Any: Nossa que estranho, ele disse que amanha fala com voce.


Any: ta brigadinho.....


Jonny: Vou embora, estou cansado...Podemos sair pra conversa na semana queria falar algo com você.


Any: Te ligo e combinamos...


Jonny: Seu amigo e estranho, saiu de repente.


Any: Ele e um chato mesmo....


Pollito: Any vamos embora, to cansado.


Any:não vai falar com a Mai?


Pollito : Não ela, não quer papo já me disse....


Anahí vai pra casa com Pollito e comenta com ele a ida do Poncho sem falar com ela, ela quase não consegue dormi....


No outro dia......


Anahí acorda cedo e vai pra casa do poncho, ela queria dizer a ele que iam ser pais, ela toda feliz toda hora passava a mão na barriga dela com todo amor, ela chega na casa ele e toca a companhia e ele abre com uma cara feia, ela entra toda eufórica gritando.


Any: Por que saiu e nem falou comigo? Deixou-me falando sozinha...


Poncho: Cansaço....Mas me responde uma coisa, já foi pra cama com Jonny?


Any: Claro que não meu amor..... Sempre fui só sua.....


Poncho andava de um lado pro outro, ele estava uma pilha de nervos, ela toda feliz nem prestou atenção neste detalhe.....


Any: Ai bebê, to tão feliz...


Poncho: Tem motivos pra estar....


Any: Ai eu to grávida...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 230........ Any: Ai eu to grávida... Poncho: (se assusta) Grávida?????? (passando a mão na cabeça desesperado) Any: Vamos ter um bebê, não e maravilhoso? Poncho: (chocado) Nós??????? Ficou maluca, ta contado pra pessoa errada, eu não sou pai de um bastardo..... Não quero saber de gravidez e nem de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais