Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 235.......
Any: Ai mãe eu sei que errei e que fui errada, mas aconteceu eu não queria...
Mãe: (gritando) Diz logo que me*rda, o que foi?
Any: Calma.... Eu to grávida!!!(fechando o olho)
Mãe: Não???????? Não pode ta!!!!!!!
Any: To mãe....(com medo)
Mãe: Mas e agora, o que vai fazer o que pensar em fazer?/
Any: Não sei to perdida, não sei o que faço.
Mãe: Mas e o pai do bebê, o que disse?
Any: Ele não quer o bebê.
Mãe: Só isto que ele disse?
Any: Foi.....(escondendo da mãe a verdade) Não fica brava comigo preciso tanto de seus abraços...
Mãe: (abraçando-a) Nunca ficarei querida, estou aqui sempre ao seu lado... Sei que você errou mais a vida e assim mesmo, mas você deveria ter se cuidado hoje tem métodos avançados...
Any: Estava cega mãe, eu fui boba demais...
Mãe: Não querida foi apaixonada demais..... Mas é agora este bebê sem pai vai ser difícil. Mas e o Jonny?
Any: Vou jantar com ele amanha e vou dizer tudo...
Mãe: Um bebê meu deus!!!!! (aparentemente ela estava triste, mas seu coração estava feliz)
Pollito: Família cheguei!!!!!
Mãe: Pollito já sabe da novidade?
Any: Sabe....
Pollito: Vai ser um bebê lindo......(abraçando a Anahí)
Mãe: Vai difícil criar um filho sozinha... Mas vamos ver o que vai dar.
Pollito: Sozinha????? Nunca eu estou aqui e vou ser o pai e o tudo deste bebê. A mãe da
Anahí abraça o Pollito e ficam conversando sobre o que fazer, e tomam as decisões certas praquele momento.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
apitulo 236..... No outro dia...... Como já estava no fim do ano, Anahí não ia mais a faculdade e estava evitando o Poncho que também não ia as aulas, só ia pra farra estava revoltado com o que aconteceu. Decorou seu quarto bem louco, tirou tudo que tinha a Anahí e cores branca e pões cores escuras. A noite....... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*