Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 23.....
Eles trocam de par e Dulce dança com Ucker e Poncho com Anahi.....
Ucker começa acaricia as costas da Dulce que já estava totalmente entregue a ele que percebe e começa a beijar o pescoço dela e descendo cada vez mais e de repente ele sobe com tudo seus lábios e a beija, quando Anahí olha em Dulce, ela não acredita no que vê e abaixa a cabeça por que Poncho vê e ambos queriam fazer o mesmo, suas respirações já estavam ofegantes e com os lábios quase encostados, ele se aproxima cada vez mais, mas Anahí estava tão bêbada que cai nos braços dele, finge esta...
Poncho: Não acredito no que to fazendo to maluco!!! Nunca beijei uma garota desmaiada com a bebida.
Ele deita Anahí na cama, onde Dulce e Ucker já estavam dormindo de tanto que beberam,ele deita ao lado dela e fica amando cada detalhe do rosto dela,sua mão corria nos cabelos dela e ela sentia mas fingia não senti,ele da um selinho nela e ela adormece nos braços dele.
No outro dia......
Anahí acorda primeiro e leva um susto ao ver ela nos braços do Poncho, ela levanta correndo.
Poncho: (assustado) O que deu nela?
Anahí corre pro quarto delas e batia desesperada na porta,estava muito assustada.
Any: Sou eu a Any,abram!!!!
No quarto das Meninas.....
Pollito abre só de cueca, ela entra correndo.
Any: Se arruma ele deve esta vindo.
Pollito: Desconfiou de algo?
Any: Não mas ele já esta acordado.
Mai: Vocês beberam muito?
Any: Muito,mas aconteceu algo(ela lembra que Maite e irmã do Poncho)Não deixa pra lá.
Pollito: Não confia em nós?
Mai: Já sei sou eu.
Any: Não e isto,depois eu digo.
Ela já estava enrolada na toalha e Poncho chega, correndo e a vê ali só na toalha ele disfarça sua inquietação.
Poncho: O que vocês fizeram, em crianças?
Mai: Nada só dormimos, e vocês?
Poncho: Só bebemos, mais nada.
Mai: Aconteceu algo entre vocês?
Poncho: Ta louca!!!! Ela não faz meu tipo.
Any: (saindo do banheiro) E você não faz meu tipo homem das cavernas...
Poncho:Não foi o que disse ontem,estava nos braços e gostou.
Any: Ficou maluco, eu não fiz nada.
Poncho: Aconteceu sim, e você sabe disto.
Any: Eu sei que não ouve, e não vai me enganar.
Poncho: Que beijos!!!!!(rindo dela) Vamos continua o que paramos ontem?
Any: Nunca,me deixa em paz.
Maite e Pollito riam muito deles e ficam deitados e Poncho sentado na poltrona de frente pra Anahí que se trocava no banheiro e o insultava de lá.
Any: (saindo) Pollito to com fome, chega ta doendo meu estomago.
Pollito: Não temos nem um centavo, o que podemos fazer?
Anahí deita no peito do Pollito e reclamando.
Poncho: Para de reclamar, parece criança.
Anahí começa a chorar e Pollito a acariciava e a enchia de beijos.
Pollito: Não fica assim, meu amor não gosto que chore.
Maite fica com ciúmes e sai do quarto e Poncho se levanta e critica Anahí.
Poncho: Que frescura garota, ta louco!!!!
Pollito: Para Poncho a deixa, não faz assim. (beijando-a) Vou dar um jeito fica calma.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 23..... Pollito sai do quarto e Maite estava na varanda, ele vai pro café que tinha na esquina do hotel e Maite continua na varanda com muito ódio de tudo e Poncho vai acorda Ucker e Dulce, Pollito volta com um monte de coisas e segura na mão da Maite e o empurra, ele vai pro quarto. Pollito: Meu amor olha o que eu trouxe pra você, n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*