Fanfics Brasil - 252 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 252

414 visualizações Denunciar


capitulo 248 .....


Any: Depois vocês se casam...


Dul: Bem Poncho mandou entrega pra você, estava muito feliz.


Any: O que será? (abrindo)


Dul: Quanto dinheiro!!!!!


Any: E do meu carro que ele vendeu, mas nem queria mais este dinheiro.


Dul: Sei o que queria, sua safada.....


Any: Aconteceu tudo que ta pensando esta noite, mas foi um erro.


Dul: Nas minhas férias eu vou te ver, eu e o Ucker.


Any: Vou senti sua falta....


Elas se abraçam e se despedem e Anahí volta ao quarto e termina de arruma suas coisas.


No outro dia......


Anahí e Pollito viajam pra Espanha juntos, ambos triste e deixando pra trás um amor que lhes ensinou a amar, ela triste por ele não querer o próprio filho mas teria uma recordação dele pra sempre em sua vida, já o Pollito, não tinha o que recorda só tristeza por que a mulher que ele ama sempre foi duas e não uma só, então ele não tinha nem certeza que ela o amava de verdade.


A noite......


No barzinho .....


Estava uma noite chuvosa e fria e Poncho chega pra se encontra com Dulce e Ucker, eles chegam e ficam bebendo e conversando.


Poncho: O que ela disse?


Dul: Que nem lembrava do dinheiro, mas só isto.


Poncho: Ela te contou como foi à noite que me levou pra casa?


Dul: Não, ela ta indo embora hoje.


Poncho: Como assim?


Dul: E isto mesmo, ela ta indo embora pra Espanha hoje vai trabalha por lá.


Poncho: Não ela não pode fazer isto comigo, não pode me deixar aqui assim sozinho sem ela.....


Poncho fica desesperado ao ouvir aquilo em sai correndo pra casa dela, nem pensar em nada só não queira perde-la pra sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 249..... Na casa da Anahí..... Poncho chega correndo, mal respirava só de pensar que ela iria embora, ele toca a companhia da casa dela e fica desesperado pela demora. Mae: Boa noite o que deseja? Poncho: Anahí esta? Mãe: Não ela viajou hoje cedo, o que quer? Poncho: Sou o Poncho, queria falar com ela. Mãe: Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais