Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 253.......
Pollito: Mudou o visual, volta aos cabelos louros e um grande cineasta, mas seu novo sucesso era as novelas cheia de romantismo e tragédia. Mulherengo como sempre foi, mas hoje enamorado de uma diretora famosa na Espanha, mas seu coração ainda pertencia ao seu amor do passado....
Maite: Mudou o visual, colocou silicone e cortou os cabelos, estava mais mulher, mas o coração continuava magoado com o passado, e a grande perda do filho, mas tinha uma carreira respeitada e amores, nenhum depois de seu único amor.....
Dul: Continuava a mesma, mas realizada profissionalmente, mas o casamento com Ucker não saiu devido ao pai, mas ela aceitou as condições por descobri que amava o acima de qualquer coisa, mas não queria filhos.
Ucker: Fez só umas mexas no cabelo, e estava administrando a empresa do seu pai, depois do acidente e ele ficou responsável por tudo, morava com Dulce, mas vivia dentro da casa do pai, se sentia culpado pelo o acidente do pai, ele não era mais o mesmo, queria uma família com Dulce que evitava falar do assunto.
Em Madri.....
No apartamento da Anahí....
Anahí estava terminando o jantar e pensando longe.
Any: Ai meu Deus, quatro anos se passou e meu filho é a coisa mais importante pra mim, mas como pode parecer tanto com o pai, eu aqui querendo esquece-lo, mas como?(respirando) e um castigo pra mim, que tenho que ver todos os dias o rosto do pai estampando no rosto do meu filho, ou e um castigo pra ele que tem que viver longe do filho?
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 254..... Lipe: Se ta falando sozinha mamãe? Any: (abraçando-o) Ai bebê....To pensando alto... Vai chamar o papai Pollito pra jantar. Lipe: A tia Nataia também? Any: Sim a tia Natalia também... Anahí sorri pro filho que sai correndo pra sala e pula no colo do Pollito que estava beijando-a Natalia, sua namorada h&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*