Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 256.....
Os dias se passam e Anahí arruma tudo pra volta ao México e Pollito prepara uma despedida de sua namorada.
Na casa da Anahí......
Natalia: Pollito chegou ?
Any: Não ele disse que esta chegando, olha o Lipe que vou tomar banho.,
Lipe: não quelo baba..
Natalia: Não sou sua baba, sou sua dinda e vamos ficar juntos..
Lipe: Minha dinda e boita...
Natalia: Você é bonito......
Pollito chega e Anahí sai do banho, ambos arrumado pra sair...
Na saída do Pollito.....
Pollito sai pra jantar com Natalia e Anahí fica arrumando as coisas pra viagem no outro dia....
No jantar....
Era um jantar a luz de vela, e muito romântico, com direito a flores e uma jóia de presente.
Pollito: (segurando a mão dela) Eu vou as deixo meus pensamentos com você e pode ter certeza que nunca vou esquece-la e sempre vai esta no meu coração e vou te ligar toda semana.
Natalia: Eu vou te ligar e quando eu sair de férias vou te ver e mata a saudades....
Pollito: Vou ficar a sua espera....
Eles terminam o jantar e Pollito a leva em um lugar especial, ele tinha reservado um barco e saem pra passear de barco na noite.
No passeio....
Natalia: E lindo esta paisagem da pra ver todo a cidade e as luzes são lindas...
Pollito: Lindo mesmo.... Vou sentir sua falta...
Pollito a beija e a leva pra parte de baixo do barco e estava todo decorado pra uma noite de amor inesquecível com rosas e velas perfumadas, e uma linda camisola em cima da cama branca...
Pollito: Você é linda!!!
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 257...... Natalia o beija com carinho, ele nem a espera se vestir a camisola e pega assim mesmo, tirando sua roupa com rapidez.... Então ele a beijou com mais vontade, enquanto agora acariciava a sua pele nua, ele passou o dedo delicadamente no seu seio e viu o seu mamilo ficar túrgido com o toque, ela soltava pequenos gritinhos de prazer ao sentir o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*