Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 259....
Na segunda - feira.............
Na casa do Pollito....
Anahi se arruma com o filho, que estava fazendo pirraça pra não ir pra escolinha e Pollito chega bravo com ele.
Pollito: Qual é pivete, vamos estudar se não vai ser o que? Já não gosta de toma banho....
Lipe: Vou se jogado de futebal...
Any: Não vai ser jogador de futebol, vai estuda garoto malcriado...
Pollito: Vamos que estou atrasado, pensa bem se não o futebol não vai ter.
Lipe vai contrariado, batendo o pé na frente e Anahí rir dele.
Na produtora....
Maite chega e suas colegas chegam pra fazer fofoca, o assunto era o novo produtor que tinha chegado.
Mai: O que ouve ta uma bagunça, ninguém trabalha neste escritório?
Pillar: Não sabe o produtor chegou, já encontrou com ele?
Mai: Não, nem sabia que tinha gente nova no pedaço.
Pillar: Ele e um gato, mas e casado e tem filho... E só veio por que sua esposa aceitou vim e vai trabalhar aqui como produtora de moda.
Mai: Como ele se chama?
Pillar: Christian Chaves, o cineasta mais garanhão da Espanha...
Mai: Não pode ser??? Mas vocês têm certeza?
Pillar: Tenho, eu encontrei com ele esta semana, e um gato mesmo....Ele desfila quando anda, e show...
Mai: Não pode ser...(sentando) Ele voltou não pode ser? (saindo)
Pillar: Não vai ficar pra conhece-lo?
Mai: Não posso....
A produtora era grande, lá era feitas a redação das revistas e, jornais e tudo que se tratava da comunicação, Dulce era funcionaria também mas na área do jornalismo. Maite corre pra sala dela pra falar sobre isto.
Dul: O que foi amiga, ta branca?
Mai: Ele voltou, ele ta aqui...
Dul: Ele quem?
Mai: Pollito.....
Dul: Caramba!!!! Então a Any voltou também?
Mai: Não sei, mas não posso encontra-lo.... Não posso mesmo......
Dul: Mas por que faz tanto tempo?
Mai: Não posso, vê-lo ele ta casado e tem filho, não quero....(chorando)
Dul: Ainda o ama!!!! Sabia...
Mai: Vou embora pra casa, não posso encontra-lo.
Dul: Não adianta fugir dele, vai ter que enfrenta-lo.
Mai: Não neste momento....
Maite vai pra casa e estava se escondendo do seu passado, ela estava tão nervosa que faz umas ligações e toma um remédio pra dormir.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 260...... No setor da Anahí.... Anahí chega toda feliz, e todas as mulheres a olha dos pés a cabeça, ela percebe e fica sem graça, e fala com seu chefe e ela e paparicada por ele, as outras invejosas de plantão ficam só na fofoca...... Pillar: não olha o Valter ta babando nela, me diz o que ela tem de bon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*