Fanfics Brasil - 264 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 264

388 visualizações Denunciar


capitulo 260......


No setor da Anahí....


Anahí chega toda feliz, e todas as mulheres a olha dos pés a cabeça, ela percebe e fica sem graça, e fala com seu chefe e ela e paparicada por ele, as outras invejosas de plantão ficam só na fofoca......


Pillar: não olha o Valter ta babando nela, me diz o que ela tem de bonito...


Paula: O que aquele gostoso viu nela, e magrela e sem sal...


Pillar: Valter e safado, olha todo sorridente.


Márcia: Sem falar que ela ficou com a melhor sala, o que um marido influente não faz?


Pillar: Valter me paga..... Cachorro....


Anahí trabalha como um dia normal já sabia fazer tudo, ela ficou responsável pelas roupas do figurino das novelas, e tudo sobre a moda, quem não ia gostar era Maite iam dividir os serviços e Anahí ia ser sua chefe.


A noite.....


Na casa do pollito......


Anahi chega e da um banho no filho e fica brincando com ele, e Pollito chega.


Pollito: Meu amor, como foi seu dia hoje?


Any: Fora os cochichos das minhas novas companheiras, foi tudo bem.


Pollito: E inveja, por que e linda.(beijando-a)


Lipe: Papai Pollito olha o que fiz pa você...


Pollito: Meu lindo papai adorou, vou colar no meu carro, vamos ver desenhos?


Lipe: Eu sou o supe home.


Pollito: Eu sou o coringa.


Lipe: não colinga não....


Pollito: Sou o que voce quiser, pronto...


Lipe: Não quelo bincar voce não sabe e chato....(sai chorando)


Any: Pollito você sempre estraga as brincadeiras.


Pollito: Ele que não sabe, eu já brinquei tanto disto quando pequeno.


Pollito vai atrás e o mimar até ele se desemburra, e começam a assistir tevê juntos e Anahí senta do lado.


Any: No fim de semana, vou organizar um jantar, será que vai dar pra você ficar com ele?


Pollito: Vou ficar em casa e sai com ele.


No fim de semana.....


Anahi consegue este emprego através do Valter que a indicou, ela começa a se arruma pra ir ao tal organização do jantar de negócios, e Pollito fica com seu filho...


Na casa do Pollito....


Pollito: Lipe, vamos ao cinema, precisa aprender apreciar o cinema...


Lipe: Não goto de teve. Pollito: Seu tapado, não é tevê e cinema.... Você e cha*to mesmo só pensa em futebol. Seu pai e um grande advogado.


Lipe: Eu quelo se.


Pollito: Nem toca neste assunto com sua mãe, que ela arranca minha cabeça.


No cinema......


Pollito estava vendo o lipe corre pelo cinema e para pra compra pipoca, e da de cara com Maite com um amigo, ele olha e fica sem ação olhando ela sorri com seu amigo. Ela o vê e virá sem graça, mas Pollito vai falar com ela.


Pollito: Não me conhece mais?


Mai: Pollito me desculpa eu tava intertida.(tentando disfarça)


Pollito: Continua a mesma, nossa!!!! (abobado com a mudança)


Mai: Obrigadoooooo.....


Lipe: Papai Pollito quelo mais pipoca.


Mai: Seu filho?


Pollito: Não.... Eu digo sim e meu filho. (pensando)


Mai: Muito bonito, preciso ir.


Pollito: Obrigado e foi um prazer em te ver. Pivete voce me atrapalhou eu estava quase conquistando a gata e você chega pra atrapalhar.


Lipe: Conto pa mamãe...


Pollito: Eu corto sua língua, mas ela e linda não acha?


Lipe: Feiosa, minha mãe e, mas boita.


Pollito: Bonita e mesmo, mas prefiro a morena que coisa linda, se viu os (lembrando que ele era só um garoto) esquece você não entende disto ainda.


Eles entram no cinema e ficam se divertindo com a sessão desenho que Lipe escolheu e Pollito não para de pensar em Maite.


Mai: não acredito continua o mesmo, junto com o filho ainda da em cima de mim, e um safado, mas continua lindo......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 261... Na casa da Maite...... Maite chega em casa e passa no quarto do Poncho ele estava assistindo filme, ela entra pra conversar. Mai: E ai maninho, ta bom o filme? Poncho: Dormi o tempo todo. E você onde estava? Mai: Reencontrando com meu passado. Poncho: Como assim, eu não entendi? Mai: Acabei de encontra com o pollito. Poncho: (levan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais