Fanfics Brasil - 269 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 269

14 visualizações Denunciar


capitulo 265....


No Jantar.....


Anahí estava acabada de tanto que trabalhou, andou de um lado pro outro até colocar tudo no lugar...Ela tomava conta dos funcionários, pra ver se todos estavam sendo bem servido e toda recepção e decoração. Era uma festa pra 500 funcionários, era um local bem grande com quatro salões e uma decoração moderna e muitas frutas, ela fica na piscina com um radio na mão olhando pra todo lado, os convidados já estavam chegando, ela fica em pé olhando cada detalhe.


Pensamentos da Anahí” Não agüento mais, preciso larga este serviço, to morta de cansaço e tudo aqui é uma chatice”.....


Ela fica em pé ouvindo a conversa das garotas, que só falava de um assunto.


Fernanda: Ele ainda não chegou, mas e muito lindo que homem!!!!


Carol: Mas e muito serio, todas estão doidas pra leva-lo, pra cama, mas ele e difícil.


Fernanda: Hoje Lee não me escapa, vou fazer tudo pra leva-lo pra minha cama...


Bia: (secretaria dele) Eu duvido, sou secretaria dele a anos, ele mal diz bom dia...


Ele chega e elas ficam eufórica, Anahí fica curiosa com a conversa, e fica doida pra ver o tal gostoso.


Any: Preciso ver este homem, nossa deve uma coisa de louco.....


Bia: Ele e tudo de bom, e o sorriso gente to apaixonada...


Ela olha e vê ele de costa pra ela, cabelos no ombro enrolados e de costa não dava pra reconhecer.


Any: Bem de costa e tudo de bom, mas preciso ver o rosto.


Ela não conseguiu tira a conversa das garotas da cabeça e da a volta pra ver o rosto, ela da uma volta por todo o salão, ela chega ele já tinha saído do lugar e foi falar com uns amigos.


Depois de duas horas de evento.....


Voltou ao trabalho e quando deu voltou a procura o tal homem, mas não teve sucesso, ela volta pra perto das garotas.


Bia: Ele voltou, não foi embora.....


Carla: Será que ele e gay...


Fernanda: Duvido aquilo tudo de homem jogado fora, eu me mato.


Anahí e só o vê de costa de novo, ele muito distraído conversando com seus amigos e sua supervisora a chama, ela fica de costa pra ele, mas um bem perto do outro, ele enlouquece ao sentir o perfume .


Pensamentos do Poncho” Meu Deus estou ficando louco!!!!!! Este perfume e a Anahí..Não pode ser..... Me ajuda esquecê-la por favor....”


Anahí sai com sua supervisora e Poncho virá pra trás e não vê nada, só suas colegas de trabalho olhando pra ele..


Carlos: Alfonso???? Oi ????


Poncho: Ai me desculpa tava longe....


Carlos: Vamos sair depois pra nos divertir, você sabe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 266...... Poncho: Não vai dar, vou dar uma volta..... Poncho sai pra dar uma volta não conseguir esquecer o perfume e estava triste, ele sai andando pelo salão, ele pega uma bebida e fica no jardim, ele fica bebendo e longe e ouve vozes atrás das folhagens, ele fica ouvindo e bebendo e acaricia o colar. Anahí estava fumando com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais