Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 267.....
Na segunda –feira......
Anahí chega ao trabalho e estava tomando café e fumando um cigarro, tranqüila e ouve as conversas das garotas. Paula: Ele e lindo, olha como anda!!! Anahi apaga logo o cigarro e liga o ventilador e toma o café tudo por cima, e fica sem ar ao ver o Pollito.
Any: Ai que surpresa bebê...Você por aqui há esta hora...
Pollito: Estava com saudades, demorou a chegar ontem.....
Na sala da Maite....
Maite vê o Pollito chegar e beija a Anahí, ela leva um susto...
Mai: Anahí!!!!! O que faz aqui????
Pollito: Deixei nosso garoto na escolinha, você o pega...... Mas que cheiro de cigarro aqui dentro!!!!
Any: As garotas fumam escondido do chefe......
Pollito: Nossa!!!!! Ta forte......
Any: Claro meu, adoro você.......
Pollito a beija e passa perto das garotas que fingem esta trabalhando, ele rir.
Pollito: Gatinhas...... Sabem que não pode fumar aqui dentro se o Munhoz pega vocês estão fritas....... (mandando beijo pra elas)
Any: Ai Pollito que mico....Não precisa comenta nada.....
Paula que era a mais rebelde de todas fica brava por que sabiam que quem estava fumando era a Anahí, Maite sai da sala dela e vai falar com Anahí...
Mai: Any????
Any: Oi tudo bem?
Mai: Trabalha aqui?
Any: Sim...Você também? Mai: Sim, há dois anos, mas você continua a mesma...
Any: Nada to mais velha, acabada... Mai: Conheci seu filho, e lindo.....
Any: (surpresa) Meu filho??? A onde?
Mai: Dulce teve lá em casa com ele, mas e você como esta?
Any: Bem....(sem assunto)
Mai: Vamos sair pra conversar tenho tantas coisas pra te conta.
Any: Eu te ligo, agora tenho que ir pra uma reunião..... Muito prazer em revê-la....
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 268...... Anahi sai correndo pra sala da Dulce que estava falando ao telefone, Anahí chega bufando de ódio. Any: Poxa você mentiu pra mim, levou o Lipe na casa da Maite eu não quero o Lipe tendo contatos com eles. Dul: Calma, eu tinha trabalho pra fazer com ela, e não me ouviu.. Any: Nunca mais eu deixo ele com você, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*