Fanfics Brasil - 273 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 273

443 visualizações Denunciar


No fim de semana.......


Maite liga pra Dulce pra saírem,e Dulce estava saindo do banho.


Dul: Alô!!


Mai: Gatinha vamos sair?


Dul: Não posso vou baby- cite do Lipe....


Mai: Trás ele pra cá, assim Poncho fica com ele.


Dul: Mas a Any, não pode saber...


Dulce se arruam e pega o Lipe vão pra casa do Poncho,ele todo feliz por que ia passear, quase não sai.


Na casa do Poncho.......


Poncho estava terminando de se arruam pra ir pro jogo de futebol, e Dulce chega com Lipe.


Poncho: Ele vai no jogo comigo?


Dul: Pode sim, eu fico esperando aqui não demora muito.


Poncho: Claro, vamos garotão.....


Poncho vai pro jogo com o Lipe e Dulce e Maite ficam conversando.


Mai: E ai me conta, quem ela disse que é o pai, me conta tudo?


Dul: Ela disse que o Jonny, e ele esta viajando.


Mai: E o Pollito, tem qual papel na vida dela?


Dul: O de sempre amigo, mas a ajudou criar o filho a qual o chama de pai.


Mai: Ele não casou? Dul: Não, só teve namoradas, mas não casou...


Ele a ajudou pro que ficou na pior depois que foi embora.


Mai: Mas e a herança dela, o que aconteceu?


Dul: Não sei tem um mistério nesta historia, que eles não contaram, e mudam de assunto quando perguntamos.....


Mai: Poncho a viu, e acho que ele esta a seguindo por que sai todos os dias, e esta cheio de mistério e feliz.


Poncho chega a noite com o Lipe e Dulce via pra casa, o garoto com a camisa de futebol que Poncho comprou e todo feliz.


 


 


capitulo 270.....


 


Na casa da Anahí.....


 


Lipe chega todo feliz com a camisa e rindo a toa, Anahí estava tão casada que nem percebeu e Lipe correu pra contar, as novidades.


 


Lipe: Oi mãe a esta camisa que meu tio compou...


 


Any: Ai que bonita meu amor, vamos tomar um banho, você ta suado...


 


Anahí da um belo banho no filho, e do lado de fora o Poncho vigiando-a o tempo todo.


 


Dias depois.......


 


Aos dias se passam e Poncho sempre atrás da Anahi, mas ela começa a desconfia que estava sendo seguida, e fica mais atenta. Não saia pra lugar nenhum, só pro trabalho e casa, com medo de encontra o Poncho...


 


No fim de semana....


 


Dulce passa na casa da Anahi e pega o Lipe com o Pollito e leva pra casa do Poncho, que tinha ligado pra Dulce leva-lo pra irem ao campeonato de futebol de salão, ela faz o que ele pediu e leva o garoto, que fica feliz.


 


Na casa da Anahí......


 


Anahí acorda e leva um susto pela hora, e não vê o filho em casa e nem o Pollito que tinha saído pra balada, ela liga pra ele.


 


Any: Aonde estas?


 


Pollito: To na balada, e o que aconteceu?


 


Any: Cadê o Lipe?


 


Polliot: Ta com a Dul, ela o levou ao futebol...


 


Any: Ta bom,beijos.


 


Na casa do Poncho....


 


Dulce já estava a espera do Lipe, eles demoram muito,mas ambos felizes.


 


Lipe: Titi eu fiz o gol...... Eu fiz....


 


Poncho: Ele ta todo bobo, por que fez um gol...


 


Dul: Já gosta dele?


 


Poncho: Muito, ele me faz esquecer a vida que tive no passado e acerta meus erros...


 


Dul: Ta falando da Any?


 


Poncho: Eu deveria ter assumido o filho dela, fui um bes*ta mesmo...


 


Dul: Preciso ir, a mãe dele ta nos esperando...


 


Poncho: Dul???? Obrigadooooooooo.......


 


Dul: Imagina sou sua amiga......


 


Dulce sai rindo, e com correndo na frente dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 271...... Na casa da Anahí..... Dulce chega com o garoto que corre pro quarto pra tomar banho, Anahí odiava vê-lo suado. Dul: E ai como estas seu coração? Any: Bem por que? Dul: Ainda não encontrou com ele? Any: Não.... E não quero. Dul: vocês ainda se amam.... Any: Ele já tem outro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais