Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 281....
No salão.....
Poncho pega uma champanhe e vai falar com Anahí, que estava com uma raiva de tudo.
Poncho: Posso te pedi uma coisa?
Any: O que quer??
Poncho: Em nome de tudo que representei pra você, me deixar ver o Lipe no natal, comprei um presente pra ele.
Any: Tudo bem, mas depois não falamos mais neste assunto to cansada trabalhei o dia todo e não quero brigar...
Dulce e Ucker vão embora e Pollito sai com outra produtora e Maite fica brava por que ele sumiu e vai pra casa, Anahí foi a ultima a sair da festa e ia de táxi.
Na saída......
Poncho estava na porta à espera dela, ela se assusta ao vê-la.
Poncho: Pollito pediu pra mim, te levar.
Any: Não precisa vou de táxi.
Poncho: prometo que não digo, nada eu fico calado.
Anahí fica olhando ele falar e fica pensando em seus beijos e acaba sorrindo ao pensar.
Pensamentos da Anahí” Não e isto seu bobo...Não posso ficar sozinha com você não vou agüenta, sem beijar sua boca que amo...”
Poncho: Em Any?
Any: Ai que susto, estava longe, como não tem jeito vamos nessa...
No carro do Poncho....
Ele ficou calado o tempo todo, mas seu coração estava a mil perto dela que estava sem graça e cabisbaixa, ela não olhava nele ele louco pra falar com ela, mas não diz nada.
capitulo 282...
O Natal.......
Na casa da Anahí........
Any: Obrigadaaaa......
Poncho: Obrigadoooo você por me deixar ver o Lipe...Posso vim amanhã?
Any: Pode.. Boa noite...
Poncho: Boa noite e sonhe (pensando) com os anjos...
Ela rir e entra em casa, pensando nele, ele vai pra casa mais feliz ao saber que ia revê-la no outro dia...
No outro dia....
Anahí estava toda enrolada com os preparativos de natal, e Poncho chega .
Any: Oi Poncho entra...
Poncho: Tudo bem...(dando um beijo nela)
Any: Lipe vem ver quem veio te ver.
Poncho: Posso leva ele pra tomar sorvete?
Any: Pode mas cuidado com meu filho.
Lipe: Tio Poncho!!! (todo feliz e corre pro colo do Poncho)
Poncho: Oi campeão....
Anahí fica olhando os dois juntos e se emociona ao ver a felicidade do filho, Poncho conversava com ele igual a gente grande.
Poncho: Espero que goste do presente...(rindo)
Lipe: Quelo joga agola titio...
Poncho: Primeiro vamos tomar um sorvete e depois jogamos... Traga em uma hora ta?
Any: Ta...
Poncho sai com o garoto no colo e Anahí fica olhando da janela e falando sozinha.
Any: Como ele e tapado, ainda não percebeu que e filho dele, ou não quer percebe?
Ela continua nos preparativos do natal e chegam os convidados e Pollito já estava todo animado, bebendo vinho branco que ganhou de um cliente.
Na sala.....
Estavam todos a mãe do Polito a da Anahí, e Dulce chega em seguida chega o Jonny e o Paulo, nos últimos anos Jonny sempre passava o natal com Anahí se tornaram grandes amigos.
Any: Pollito eles estão demorando, estou preocupada.
Pollito: Devem estar chegando calma...
Any: E se ele sabe que o Lipe e filho dele e sumiu com meu filho?
Pollito: Calma...Não vai acontecer nada...
Dul: Relaxa amiga eles acabaram de chegar..
Anahí abre um sorriso pros dois e abraça o filho. Poncho entra e fala com todos e vê o Jonny sentado e fica sem graça, ele vai falar com Anahí, mas Pollito o seguro na sala e Jonny vai até a cozinha falar com ela.
Pollito: bebe algo com a gente, experimenta este vinho.
Poncho: (sem graça) To sem graça, vou embora.
Pollito: Calma não vai falar com a Any antes?
Poncho: O marido dela ta ai, fico sem graça.
Pollito: Relaxa.....
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 283.... Na cozinha..... Jonny: E ai que historia e essa, ele já sabe de tudo? Any: Não..E uma longa historia, mas não estamos juntos. Jonny: E um lindo homem... Any: Jonny???? Jonny a abraça e ficam rindo juntos, e Pollito chega com Poncho. Pollito: Larga minha esposa, que agarramento e esse? Jonny: Calma querido....... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*