Fanfics Brasil - 288 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 288

456 visualizações Denunciar


capitulo 286.....


No quarto.....


Dul: Você viu as amigas do Ucker?


Any: Vi... Parecem legais, por que?


Dul: Não sei tem algo na Gio e como ele a chama que não gosto...


Any: Vamos ver se há algo, à noite veremos...


Elas se arrumam e Pollito arruma o Felipe pra Anahí, os dois iguais de bermuda branca e camisa vermelha, por que cada um teria que usar uma roupa vermelha.


Any: (suspirando) Meus dois amores, que lindo!!!!


Pollito: Vai Lipe,um, dois, três..... (os dois juntos) Tudo pra você mamãe...


Anahi sorrir e beija os dois, ela estava em uma saia branca bem curta e uma blusa com decote nas costa vermelha, e toda feliz ao ver os dois...


Any: (olhando o filho) Você ficou (pensando) a cara do papai...


Pollito: Vamos descer, a galera dever esta nos esperando... Garotão hoje só vai dar eu e você nesta festa....


Anahí rir e desce com eles, a primeira pessoa que Anahí vê e o Poncho, lindo em uma bermuda branca com uma camisa vermelha meio aberta no peito, ela chega suspira ao ver tanta beleza. Ambos sorrir um pro outro, mas por pouco tempo, Pitter chega e quebra o clima.


Pitter: Estas linda!!!!!


Any: Obrigadooooooo....


Pollito: Se segura Poncho, acho que tem concorrente.


Poncho: Nunca estou sozinho, nesta guerra, mas vou vence-la...(rindo)


Dul: Vamos beber?


Any: Eu quero fumar, mas Pollito não larga do meu pé...


Dul: Vai la fora que cuido dele...


Anahí sai pro jardim, e tudo que e escondido e mais gostoso ela se deliciava com o cigarro e olha a lua linda...


Any: Que noite linda!!!!!!


Poncho: Fumando escondida?


Any: Que susto!!!!!(apagando)


Poncho: Sabia que faz mal a saúde?


Any: Que novidade, mas e meu companheiro nas noites frias e sozinhas...


Poncho: Nossa!!!!! E eu soubesse teria experimentado...


Any: Não diz nada a ninguém, por favor, se Pollito soube vai ficar bravo comigo...


Poncho: Tudo bem, mas promete que vai para?


Any: Já to parando....(ela ia dizer algo, mas e interrompida)


Pitty: A galera ta chamando.


Poncho: Vamos... Anahi fica louca de ciúmes que pisa no cigarro de novo, e volta a sala.


Na sala.....


Mai: Vou dar um treco, que ódio...


Dul: O que foi? Mai: Pollito ta dando em cima da minha amiga, não acredito.


Dul: Vai devagar sabe que o Pollito não e um cara que queira compromisso.


Any: Um conselho de amiga, vai devagar eu conheço o Pollito, Lipe não larga o Poncho.


Mai: Deixa o garoto e pai dele.


Any: Fala baixo, por favor.


Dul: As garotas tão dando em cima mesmo, olha la a outra dando em cima do Poncho.


Any: To de saída, não quero saber e nem ver nada.


Mai: Não vou deixar esta historia assim...


Ela vai até o Pollito e fica cochichando com ele, que ria muito.


Mai: Ta dando em cima da minha amiga Pollito?


Pollito: Eu não, quem disse?


Mai: Ela me disse...


Pollito: Fica chateada, ou quer ficar comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 287........ Mai: Você não muda, continua o mesmo. Pollito: Então vou ficar com ela... Mai: (segurando-o pela cintura) Não se atreva... Ele a beija e ficam juntos o tempo todo, ela o amava tanto que estava nas nuvens ao sentir seus braços no corpo dela... Pollito: Se segura meu amigo, sei que ta doido pra fazer uma loucura. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais