Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
No outro dia....
Na faculdade......
Maite estava muito triste lendo uma revista e Anahí chega muito sem graça e constrangida com tudo, afinal tudo que o Poncho disse mexeu muito com ela.
Any: Podemos conversar?
Mai: Any hoje não.
Any: Preciso me desabafa, não e mais minha amiga?
Mai: To muito magoada ainda com tudo, preciso de um tempo.
Any: Queria ter aquela conversa com você.
Mai: Eu te ligo, ta ....(abraçando a Anahí)
Anahí fica chateada e termina suas aulas e volta pra casa arrasada e sem o Pollito que faltou na faculdade de tanta tristeza.
A noite......
Eles tinham um show em um barzinho no centro da cidade, e já se encontram no local. Anahí não falava nada e nem olhava pro Poncho tudo que ele disse a machucou demais, ela já estava decidida a dizer a verdade, mas Maite não quis ouvir e Pollito arrasado muito triste, mas não deixava a Maite percebe e cai na farra todas as noites.
Dul: Ta um clima muito chato, entre a gente.
Ucker: Acho melhor darmos um tempo com a banda.
Poncho: Claro que não.
Pollito: Somos amigos, não podemos deixar nossos problemas pessoais atrapalhar.
Mai: Também acho.
Anahí termina o show e pega suas coisas e volta pra casa sozinha e calada sem falar com eles, Pollito fica muito mal com tudo, fora que Anahí estava o evitando.
No outro dia.....
Na casa da Anahi....
Anahi não vai a faculdade, e Pollito chega correndo pra vê-la preocupado.
Pollito; Por que não foi a faculdade?
Any: Não to muito bem.
Pollito: O que tem, o que ta sentindo?
Any: Calma.....
Pollito: Me diz,não quero vê-la assim me diz por favor.
Any: Bebê... To tão confusa....
Pollito: Mas o que aconteceu?
Any: Ele me beijou.
Pollito: Quem?
Any: Poncho....
Pollito: Não acredito....(abismado) Por isto que ele ta assim, como você calado.
Any: Ele disse alguma coisa?
Pollito: Não... Mas percebi ele bem distante nestes dias.
Any: To mal com este beijo, to sem graça.
Pollito: Vamos ao cinema?
Any: Tenho,(gaguejando) não posso.
Pollito: Aonde vai?
Any: A lugar nenhum, mas não posso...
Pollito fica com ela a tarde toda e depois vai embora bem desconfiado, e acaba adormecendo.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 28..... A noite...... Anahi se arruma e sai sem falar nada com ninguém, e vai direto pra casa da Maite. Mai: Any!!!!( espantada) Any: Posso falar com você? Mai: Tudo bem,vamos subir. Elas sobem pro quarto e Anahi ia começa a falar mas seu celular toca sem para. Any: Alô? Pollito: Eu sei onde foi, o que vai fazer? Any: Poll ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*