Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 290......
No outro dia.......
Todos já estavam prontos pra irem a praia, Pollito vai busca-la no quarto e descem juntos, ela passa na cozinha pegas umas cosias e vão pra praia.
Na praia......
Pollito vai pra água com o Felipe e Anahí fica olhando de longe e Dulce chega e ficam conversando.
Dul: E ai como foi sua noite?
Any: Quase não dormir, to exausta.... To fervendo...
Dul: (olhando no Poncho) Por que não faz o que ta pensando e pronto?
Any: Ta loouca,não posso?
Dul: Então vai ficar assim fervendo!!!
Poncho chega bem sem graça, elas ficam rindo, Maite foi pra água com o Pollito e o Felipe, eles ficam brincando e Anahí olhando e Dulce sai de perto deles.
Poncho: Me desculpa por ontem, eu perdi a cabeça.
Any: Não vamos confundir as coisas, por favor, se quer continua amigo do Lipe tudo bem, mas não espera nada de mim eu to namorando.
Poncho: O que?
Any: Passado e passado e agora, tenho uma nova vida, e sei que você também...
Poncho: Mas cadê seu namorado?
Any: (olhando pra todo lado) Bem......(vendo o Pitter) e o Pitter, acabamos de começar.
Poncho: Há...Sim,não vai acontecer de novo...
Any: Ta.....(triste)
Poncho: Vou lá com o Lipe......
Poncho vai com o Felipe e Anahí fica chateada com o que disse...
Any: Caramba o que eu fiz????
Ela passa o dia pensando no que aconteceu e olhando o Poncho o Felipe na água brincando muito contente... Ela sabia que esta mentira ia sair muito cara pra ela.
Ucker: O que ta pensando?
Any: bobagens!!!!
Ucker: Pitter ta apaixonado por você...
Any: Ai!!!!! Eu disse ao Poncho que estou namorando com ele.
Poncho e o Felipe se acabando na água e Anahí de olho nos dois....E Pitter chega pra atrapalhar...
Pitter:Lipe vamos comprar sorvete?
Lipe: Não quelo, trás aqui....
Poncho: Chama sua namorada pra ir, ela vai querer.
Pitter: Que namorada????
Poncho: Não é nada, esquece....
Poncho sai da água com o Felipe e vão passear com as meninas a Kamilla e a Kátia, eles ficam na maior animação e Poncho com seus pensamentos em Anahí...
Pensamentos do Poncho”Ela mentiu, não e namorada dele, e nem vai ser...”
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 291......... A noite........ Todos estavam na sala conversando e Anahí chega na varanda onde estava o Poncho e o Felipe jogando pedrinha na piscina. Any: Vocês dois, querem para de suja a água... Lipe: Eu não fiz nada, foi ele. Poncho: Ta ficando igual a sua mãe, mentido.. Any: Poncho?????? Poncho: O que foi???? Voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*