Fanfics Brasil - 296 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 296

513 visualizações Denunciar


capitulo 294....


A noite.......


Os convidados começam a chegar e Anahí toda feliz e Dulce chega com o Ucker.


Dul: E ai tudo bem?


Any: Tudo perfeito.


Lipe: Titia cadê meu pesente?


Any: Lipe para com isto, que coisa feia.


Dul: Vai lá com o titio Ucker ta com ele.


Ucker: (chegando) Eu vou dar mais quero emprestado.


Maite chega com o Poncho e o Felipe corre pros braços dele, e ficam na sala conversando. E Felipe brincando com o presente que Poncho deu, era o predileto dele e Pollito chega todo feliz.


Dul: E ai quem e este garotão?


Pollito: O que acha? Olha a cara do galã.


Ucker: Coitado do garoto, mas é seu filho?


Pollito: Este e o primeiro herdeiro,vou ter mais quatro.


Maite ouve tudo e fica arrasada com a cabeça baixa, por um momento Pollito não pensou em nada só no filho.


Natalia: Mas não vai ser comigo, pra mim já basta um.(rindo)


Quando Maite ouve isto fica mais arrasada e Anahí entra na conversa.


Any: Esta e minha amiga e comadre a Natalia, estes são meus amigos.


Pollito: Você se esqueceu de dizer que e mãe do meu filho.(beijando o rosto dela)


Maite queria sair correndo dali, estava se sentindo como um peixe fora da água.


Any: Ele ta abobado com o filho.


Poncho: Quem não ficaria, e uma dádiva ter um filho.


Anahí fecha a cara pra ele, que fica com o Felipe no colo e olhando pra Anahí.


Dul: Lipe não ta gostando nada, olha a carinha dele.


Any: Ele nem chegou perto do Christian.


Natalia: Ainda não me mostrou o tal, você sabe.


Any: Vamos pra cozinha...


Na cozinha.......


Any: O moreno que esta com o Lipe no colo.


Natalia: Caramba que lindo!!!! Lipe e cara dele. Ele já sabe que e o Pai?


Any: Não.....


Natalia: Ele e cego, ou o que? O menino e a cara dele.


Any: Acho que ele não quer ver.


Dul: Mai ta arrasada.


Any: Vê o homem que ama com um filho de outra, e assim mesmo.


Dul: E uma mulher a tira a colo, e pior ainda. Desculpa-me sou sincera.


Natalia: Não esquenta, mas eu e o Pollito não temos nada um com outro.


Dul: Mas você estará pra sempre na vida dele, um filho e serio.


Natalia: Mas eu sou liberal e muito ocupada, Pollito vai esta presente na vida do meu filho, mas não na minha. Mas a mulher dele vai ter que aceitar o filho.


Any: Pelo que conheço da Mai, não vai aceitar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 295...... Na sala...... Maite se levanta e fica comendo doce com o Felipe e olhando a decoração e Pollito chega e fica do lado dela. Pollito: Só fiquei sabendo hoje, me desculpa. Mai: Tudo bem, eu entendo. Pollito: Serio???? Mai: Serio... E difícil pra mim, mas fazer o que? Pollito: Eu não planejei nada, aconteceu...M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais